Capítulo 14

293 19 1
                                    

Príncipe André

Estou tão feliz por estar a viver todos estes momentos com a minha querida Ella, esta noite está a correr muito melhor do que esperava. Até cheguei a pensar que ela não iria aceitar o meu pedido de desculpas e principalmente o meu pedido de casamento, mas ao aceitar, notei que realmente ela me ama, tal como eu, para não falar a felicidade que se via nos olhos do meu pai, por me ver tão feliz com a Ella.

O meu único medo neste momento, é que ela recuse-se a vir viver aqui para o palácio, e que não tenha a noção do quanto a nossa vida irá mudar, visto que agora é uma princesa por estar num relacionamento comigo. Depois de a levar a um local muito especial, irei falar de tudo.

Onde quero a levar, é um pequeno jardim o qual tem um baloiço que foi construído pelo meu pai e onde tem imensas flores. Eu quero dar-lhe o nome de Princesa Ella, mas ela ainda não percebeu o motivo de Ella, mas dentro de minutos irá perceber o porquê e acredito que ela irá gostar bastante. Quero também tornar esta noite uma das mais inesquecíveis da nossa vida.

Durante o campinho que levámos desde o salão do baile até a esse jardim, passamos por inúmeros quadros, muitos deles já são antepassados, desde o primeiro rei até ao meu pai.

Enquanto vamos andando, noto o quanto a Ella está surpreendida por todos os locais onde temos ido, desde a decoração às luzes. Sinto-me cada vez mais feliz ao lado dela.

- Estamos mesmo quase a chegar ao nosso destino. - Disse-lhe com um sorriso.

- A sério? Finalmente, é que estou mesmo curiosa. - Sorriu para mim. - Olha há uma coisa que tenho de dizer-te, mas por favor não leves a mal, mas nunca pensei que os teus antepassados e familiares fossem tantos, pensei que a família real fosse mais pequena.

- Felizmente os meus avós paternos tiveram muitos filhos, ou seja, o meu pai não era o único filho, só que houve diversos problemas quando os meus avós faleceram e então, os meus tios ficaram de costas voltadas para o meu pai, e depois como os meus pais só tiveram a mim, visto que uma irmã que eu tinha faleceu, tornou-se mais complicado, daí ter que subir ao trono já e casar-me já. Desde que os meus pais perderam a minha irmã, eles nunca mais quiseram ter filhos. Eu ainda me lembro um bocado dela. Antigamente, existiam mais filhos na monarquia que atualmente, por isso é que no mínimo eu gostava de ter dois filhos, pelo sim e pelo não.

- Agora faz mais sentido na minha cabeça o facto de me teres pedido em casamento, e não namoro em primeiro.

- Ficaste chocada com a pergunta não foi? Podes ser sincera, até por momentos pensei que fosses dizer um não.

- Eu vou-te ser sincera e até porque sabes que eu odeio mentir, ainda não tenho bem a noção se realmente já estou pronta para casar com esta idade, mas eu entendo perfeitamente, é o trono e o reino em jogo.

- Obrigado por compreenderes-me. - Cheguei junto dela e dei-lhe um beijo.

De seguida, devido à conversa percebi que já estávamos no jardim.

- É aqui. - Disse.

- Uma porta no meio do arbusto? - Questionou e eu desatei a rir-me porque achei piada.

- Prometo que não é nada de outro mundo. - Sorri e abri a porta, conforme abro. - Podes entrar primeiro que eu. - Entrou e começou a olhar para todo o lado, ficando cada vez mais fascinada por cada detalhe.

- Isto aqui é tão lindo, parece mesmo que estou num conto de fadas. Até tem um baloiço. - Sorriu para mim. - Devias ser daquelas crianças que passavam o tempo todo no jardim a brincar.

- Não é bem assim. - Suspirei. - Infelizmente desde pequeno fui submetido a diversas regras, só tinha duas horas por dia para brincar, o resto do dia tinha que estar a aprender imensa coisa para um dia estar preparado quando tivesse que subir ao trono.

O meu namorado é um Príncipe - 1°LivroOnde histórias criam vida. Descubra agora