Ana
O nosso trabalho para a campanha está finalmente acabado! Acho que irá correr bem, mas ao mesmo tempo tenho receio que não consigamos ganhar fundos ou pessoas interessadas para votarem em nós.
Pelo menos a Anastácia e a Madalena não estão a competir connosco nas listas, se não, é que não teríamos mesmo quais queres hipóteses. O Andrew até poderia trazer o príncipe extraterrestre à escola, que mesmo assim, eu acho sinto que não iríamos conseguir na mesma.
O Andrew hoje vai embora mais cedo, diz que tem algumas coisas a preparar para o baile, e depois vou com o Eduardo para casa dele, visto que ainda não tenho o vestido a 100%- Bem minha querida Ella, está na hora de eu ir. - Disse o Andrew com uma cara triste.
- Já? - Olhei para ele.
- Sim, como sabes eu tenho de tratar algumas coisas para amanhã.
- O rei deveria dar-te uma medalha, por seres um guarda muito prestigioso.
- Eu não sou nada demais. - Sorriu.
- És sim, e não te esqueças, desde que chegou a aproximação do baile, tens andando mais ocupado.
- Ella, amanhã irás perceber o porquê de imensa coisa.
- Chega Andrew! Porquê tanto mistério para amanhã? Porquê que estás sempre a dizer que será no baile, que eu irei entender muita coisa?
- Ella, por favor não sejas assim comigo. Só posso dizer, que amanhã vais gostar muito da surpresa e irei tornar-te a mulher mais feliz do mundo, quero fazer-te sentir realizada, só que para isso acontecer, tenho que preparar tudo ao mínimo por menor. - De repente aproximou-se demasiado dos meus lábios e pegou nas minhas mãos. - Ella, eu amo-te. - Assim se declarou, aproximou-se mais de mim e demos o nosso primeiro beijo.
Um beijo tão intenso, tão desejado, tão carinhoso. Percebi-me logo, que não temos só uma ligação, temos mais que isso, o que sentimos um pelo outro já não tem quais queres limites. Foi um amor à primeira vista e com o passar do tempo, só tem vindo a aumentar mais.
As dúvidas, os medos, receios, desapareceram, é como se não existisse nenhum problema, nem ninguém no mundo, só nós os dois.
De repente, aparece alguém a bater palmas. Parámos e quando olhámos, ficámos sem qualquer reação. Era a Anastácia!
O Eduardo veio logo a correr e pôs-se ao lado do Andrew.
- Olha, olha, afinal a pequena selvagem conseguiu-te mesmo pegar-te André. - Disse ela com uma gargalhada.
- Tu não vais fazer nada à Ana, ouviste? Ela está comigo e nós somos muito felizes!
- E o teu querido papá, já sabe? - Mandou um sorriso provocante e o Andrew ficou a olhar muito sério para o Eduardo.
O que será isto? O quê que está aqui a escapar-me? Porquê que a Anastácia perguntou se o pai dele sabia de nós? Porquê que o Andrew ficou a olhar para o Eduardo como se tivesse encurralado?
- Sim, o meu pai sabe que estou com a Ana.
- Estou admirada com ele, para quem dizia à frente de toda a gente que só poderias casar com uma princesa. - Assim que a Anastácia fez aquela afirmação, fiquei em choque sem qualquer reação.
Como assim o Andrew só pode casar com uma "princesa"? Será que ele...será que ele é o tal príncipe misterioso?
- Ella, não leves a sério o que ela disse! - Retirei as mãos do Andrew de cima dos meus braços e comecei a chorar. - Isso não é verdade! Eu posso casar com quem eu quiser, ela está a dizer isso porque eu a rejeitei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu namorado é um Príncipe - 1°Livro
FantasíaNo pequeno reino de Fylgiar, vive uma garota completamente feliz com os seus pais, Miguel e Cristina. Ambos davam todo o amor e carinho à sua pequena Ana. Um dia, perto do aniversário da pequena Ana que completaria 12 anos, ambos decidiram ir ao me...