Capítulo 28

136 8 0
                                    

Princesa Joana
Ainda nem acredito que o meu primo e a sua noiva ridícula, caíram que nem uns patinhos na minha conversa. A verdade é que eu soube da gravidez da Ella através da Anastácia.
O André nunca quis ficar comigo, independentemente de saber que eu sofria por ser rejeitada por ele, deixou-me diversas vezes pendurada quando marcávamos encontros e se ele pensa que realmente já desisti dele e que irei deixá-lo ficar com aquela idiota está muito enganado. Nem que eu tenha de a matar e ao bebé dela, para não falar que tenho agora quem me ajude, que é a Anastácia e a tia da Ella.

Peguei no telemóvel e comecei a ligar à Sara.

- Estou? – Perguntei.

- Sim estou aqui. Como é que correu?

- Correu tudo como tínhamos planeado! Eles acreditaram que eu soube através de boatos e dei a mentira que o meu pai os iria ajudar. Mal eles sabem. Só que para conseguir os convencer, tive que denunciar a sua enteada, mas também, nada que uma boa quantia de dinheiro não resolva. – Começámos a rir.

- Nem mais! O André acreditou que o sobrinho do meu marido era teu noivo?

- Sim. – Começámos a rir-nos. – São trunfos que resultaram na perfeição!

- Agora temos é de destruir o casamento deles, só temos uma semana!

- Eu vou dar cabe de todos os preparativos e arranjar motivos para eles discutirem, pelo menos há bocado ficaram a discutir.

- Boa!

- Uma pergunta Sara, o quê que fazemos com a Ana? É que ela está grávida de um mês...

- Deixa-a estar grávida! Iremos fazer tantas coisas que ela e o príncipe irão acabar e depois ele não irá querer saber mais dela. Nem que tenhamos de arranjar provas falsas de que ela não está gravida dele.

- Qual é o próximo passo? – Perguntei.

- O próximo passo é dares como sugestão que ambos façam uma despedida de solteiro. Depois, com uns produtos que irei te dar, vais despejar numa garrafa qualquer e com essa garrafa irás encher um copo e depois o irás dar ao príncipe. Assim que ele beber, ficará alterado, depois vais para a cama com ele e enquanto vocês estão a ter um momento quente, pedes a alguém que leve a Ana até lá. Com aquele desgosto, ainda foge naquele momento.

- Acha, que é o suficiente? Ele depois não irá lembrar-se de nada, pois não?

- Ele irá lembrar-se sim, mas irá pensar que o fez porque quis. Aliás lembrei-me, em vez de pedires alguém para chamar a Ana, chama um fotógrafo para vos fotografar a fazerem sexo, mas de forma que não se note a tua cara nas fotos, tem-se que ver é que não é o corpo da Ana! Depois no dia a seguir, a Ana irá ver no jornal e não irá querer desculpá-lo, nem o querer ouvir.

- Mas isso irá por a minha reputação em jogo aqui no palácio.

- Queres o André, não queres?

- Sim quero.

- Então faz o que eu digo!

- Está bem! Eu vou falar com o fotógrafo e depois com eles quanto ao tal evento. – Desliguei o telemóvel.

Antes de sair do quarto, fui tirar a minha lingerie mais sexy, e pôs em cima de uma cadeira para ficar preparada. Depois saí do meu quarto e fui em direção ao quarto do André e da ranhosa da Ella.

Príncipe André
Finalmente eu e a Ella conseguimos parar de discutir um com o outro, e percebemos que neste momento o mais importante é o que nós sentimos um pelo o outro e a chegada dos nossos filhos. Deitámo-nos na nossa cama e começámos a trocar alguns beijos.

O meu namorado é um Príncipe - 1°LivroOnde histórias criam vida. Descubra agora