Capítulo 37

113 9 0
                                    

Princesa Joana
Não acredito que depois do que aconteceu, o André ainda continua a querer aquela ridícula! Será que não lhe dei prazer suficiente, ou será que realmente está louco por aquela pãozinho sem sal? Ainda por cima, até um dos guardas veio ao meu quarto mandar vir comigo. Mal sabe com quem se meteu! Eu não vou sair daqui enquanto o André não for meu! Nem que me envolva com alguém para dizer que estou grávida dele...espera, já sei o Joe!

Se por dia eu fizer com ele algumas vezes, pode ser que consiga engravidar e como ontem eu e o André nos envolvemos, com um bocadinho de sorte irá acreditar que realmente fiquei grávida, depois com pena do "bebé" irá ter que me dar estadia aqui no palácio, para não falar, que a queridinha dele se tiver um bocadinho de amor próprio não irá querer continuar com ele!

Saí da minha cama, tranquei a porta do meu quarto, despi-me literalmente e fui-me sentar em cima das costas do Joe e comecei a tentar seduzi-lo.

- Joana o que estás a fazer? - Perguntou-me assim que acordou com os meus beijos no pescoço.

- Estou a querer fazer contigo, algo que me apetece já há algum tempo. Sabes, sou uma moça com muitas necessidades. - Disse, porque se fosse contar a verdade ele jamais iria aceitar.

- Mas eu acabei de acordar. - Virou-se de frente para mim. - Para além não temos grande afinidade para fazermos seja o que for, e só estou a fingir que estamos noivos porque me obrigas-te.

- Não sejas assim Joe.

- Larga-me Joana! - Levantou-se. - Eu sempre gostei de ti, sempre esperei por ti e fiz tudo o que me pedias na esperança de conquistar-te, mas eu desisti e sabes o porquê? Porque estás tão obcecada com a ideia de ficares com o André, que deixaste de ser quem eras, para além, eu sei que estás com segundas intenções para quereres envolver-te comigo, mas não irás conseguir porque eu cansei-me! Adeus! - Saiu do quarto.

Eu não acredito que o meu plano acabou por ir abaixo! Mas também...existem mais homens na Terra e disponíveis para mim. O Joe pode me ter negado e ter ido embora, mas eu vou encontrar outro que possa ir para a cama comigo e engravidar-me!

Príncipe André

Mais um dia nesta vida, sem um rumo. Se calhar até o tenho, mas desde que aconteceu aquilo, sinto que uma parte de mim morreu, mas também não posso desistir ao mesmo tempo. Posso ter perdido um filho, mas outro continua a caminho e tenho de demonstrar à Ella que mereço o amor dela e sobretudo, a sua confiança.

Levantei-me da cama e fui até ao WC para fazer a minha higiene e de seguida vesti algo informal. Ontem combinei com o Eduardo, com o João e com a Anelise em irmos ter com a Ella a seguir ao pequeno-almoço.

O meu tio Sebastião também vem tomar o pequeno-almoço connosco. Chegou ontem há noite, e instalou-se no quarto do meu pai, diz que precisava de estar junto a algo do meu pai visto que não se despediu dele. A Joana também não sabe o que espera, porque mal sabe que o meu tio já sabe de tudo o que tem acontecido, e que vem tomar o pequeno-almoço connosco.

Nunca fui uma pessoa de vinganças, mas depois do que a Joana fez e de me ter roubado uma parte de mim, não irá ficar a rir-se. Eu irei fazer de tudo, para que ela seja humilhada, desmascarada e pague pela morte do meu filho!

Truz, truz.

Saí do banho a correr e enrolado numa toalha.

- Quem é? - Perguntei.

- Sou eu o Joe, posso entrar?

Assim que o disse, fiquei completamente confuso. Não é que tenha algo contra ele, porque até parece ser um rapaz pataco, mas sim acho estranho, ao fim de contas o conheci como noivo da Joana e pelo que o meu tio Sebastião disse, isso é mentira. Mas mesmo assim, agora até tenho curiosidade de saber o que ele quer falar comigo.

O meu namorado é um Príncipe - 1°LivroOnde histórias criam vida. Descubra agora