Capítulo 10

281 19 6
                                    

Passado duas semanas

Eduardo

Estes dias têm passado muito rápido.
A Ana e o Andrew estão cada vez mais próximos, eu sei que eles estão completamente apaixonados, mas mesmo assim, sinto aquela ansiedade de vê-los assumirem uma relação e principalmente, porque eu irei ser o padrinho da Ana quando eles se casarem.
Amanhã é o dia do baile e a Ana não tem a mínima noção do que irá acontecer, se já eu fiquei em choque quando o André disse-me que era o príncipe e que iria pedir a mão dela no baile, então não quero imaginar como é que a Ana irá reagir.
Hoje vou almoçar com os dois pombinhos, porque também temos um trabalho escolar a fazer, e tudo porque a Ana quis meter-se nas listas.

Só espero que, o facto, do André subir ao trono não venha trazer complicações a nível escolar, tal como a Ana. Ele explicou-me quando eles começarem a namorar mesmo, ela irá passar a ser uma princesa e provavelmente irá ter que viver no palácio, e quando ele um dia lhe pedir a mão para casarem, ela irá começar a fazer parte do trono, só que o problema, é que não estou a ver a Ana a aceitar tal coisa.
Se bem que ao mesmo tempo, gosto bastante de os ver juntos, sinto que a Ana está em boas mãos.

Só que hoje, infelizmente terei que contar uma má notícia à Ana. Andam a dizer pelo reino, que a tia dela casou-se com um homem muito rico e desde que isso aconteceu, que ela mudou por completo. A tia Sara que a Ana adorava, deixou de existir e quando a Ana souber isso, irá ficar de coração partido. Sinceramente, eu nem sei como irei contar à Ana, porque a tia dela poderá voltar em qualquer momento, e o meu medo é que ela faça algo de mal à Ana.

Fui andando até ao restaurante dos meus tios, é lá que vou almoçar com a Ana e com o Andrew. Enquanto eles não vêm, fui-me sentar na mesa, acompanhado com a papelada que temos para tratar e não só, se realmente devo contar à Ana tudo acerca da tia dela ou não.

- Olá melhor amigo! – Disse a Ana, de repente, e aí parece que a oportunidade de lhe dizer a verdade chegou.

- Olá meus amigos! – Dirigi-me também ao André. – Como é que vocês estão?

- Bem. – Ambos sorriram e eu a pensar naquele assunto, se deva contar ou não.

- Passa-se alguma coisa Eduardo? – Perguntou a Ana preocupada. – Parece que estás muito pálido.

Ana

Hoje não sei o que se passa com o Eduardo, parece que está muito pálido e diferente do comum. Parece que se passou alguma coisa e ele não queira dizer, ou algo que o esteja a atormentar. Tem andando tão feliz com a minha aproximação e do Andrew e hoje está assim? Será que está novamente com problemas em casa? Os pais dele já estiveram quase para se divorciarem, só que depois deram um jeito na relação e ficou novamente tudo bem.

- Eduardo podes contar-me o que se passa? Tu estás muito pálido, já o disse duas vezes, já perguntei várias vezes o que se passa...por favor me diz, estou a ficar preocupada contigo. – Disse e o Andrew concordou.

- Os meus pais e eu soubemos através de umas pessoas, uma coisa que não te vai agradar nada, de todo!

- O que se passou? Diz-me já! – Disse-lhe.

- Eu não sei se isto ainda te interessa, mas eu e os meus pais já sabemos o motivo da tua tia Sara ter ido embora e ainda não ter voltado.

- O quê? Estás a brincar certo? – Perguntei. – Diz-me o motivo dela ter ido embora por favor!

- Ao que parece, a tua tia Sara foi-se embora para casar com outro homem. – Assim que o Eduardo me disse aquilo, o meu coração começou a bater mais rápido que sei lá o quê, e ao mesmo tempo sentia-me triste e magoada por ela não ter-me dito nada. – E, isto ainda não é tudo o que sei, pelo que também nos informaram, a tua tia Sara, já não é quem era, ela mudou.

O meu namorado é um Príncipe - 1°LivroOnde histórias criam vida. Descubra agora