Ana
Confesso, estou bastante surpreendida e encantada com as alterações que o Andrew fez no nosso cantinho e tudo, para não recordar-me do que aconteceu. Fiquei também bastante encantada com as coisinhas que ele comprou para o nosso bebé, significa que está bastante empenhado e realmente quer novamente a minha confiança, sobretudo, que sejamos uma família feliz.
Cada vez penso mais na conversa que o Joe ontem teve comigo, e chego à conclusão que tem toda a razão, quando mencionou "Se a Joana não tivesse chegado à vossa vida com tantos esquemas o André jamais te tinha traído e estariam felizes".
Tenho a noção disso, mas ao mesmo tempo ainda não sai da minha cabeça, e o que faz recordar-me mais, é o facto de ter perdido um dos bebés.
Deitei-me um bocadinho na minha nova cama e liguei a televisão, sim porque o Andrew pôs uma televisão no nosso quarto, provavelmente deve ser para estar entretida enquanto, como não posso fazer esforços.
- Amor, estás a dormir? - Perguntou-me assim que saiu do duche.
- Não porquê?
- É que hoje vamos ter a mesa cheia à hora do almoço e gostaria que vestisse um vestido mais bonito.
- Como assim mais bonito? Já agora, quem é que vem almoçar?
- Sou eu, tu, o meu tio, Eduardo, Anelise, João, Joe, meu tio e a maluca da minha prima.
- Essa nem deveria sentar-se a mesa. - Sentou-se ao meu lado na cama.
- Ella, eu percebo a tua raiva, a vontade que tens de dar cabe dela, porque acredita não és a única, só que o Joe disse que ao fazê-lo eu estaria a tornar-me como ela, e eu não quero isso, para não falar, que o meu tio está cá e não quero criar mau ambiente entre nós com ele, ainda por cima está do nosso lado.
- O teu tio é completamente diferente da tua prima, não sei se antigamente era assim como agora é, mas eu achei. Até teve o cuidado de falar comigo sobre diversas coisas tal como o Joe.
- Ambos me têm dado um apoio incondicional, não tens a noção. Ontem gostava que tivesses estado cá.
- Então?
- O meu tio humilhou a Joana, ela até fugiu da mesa e como é lógico, eu e o Eduardo ficámos a rir-nos para dentro.
- Adorava ter visto isso! Aliás, a sorte dela é que eu não me posso enervar e lá está, é o que dizes, ao fazer algo estaria a ser igual a ela, mas se soubesses...
- Calma amor, ao fazermos isso não iremos chegar a lado nenhum. Ah! Tive a ver umas coisas na net para a semana vais começar a ter aulas de Yoga aqui no palácio e eu vou contigo.
- Aulas de Yoga? - Perguntei intrigada.
- Sim, estive a ver umas coisas na internet quanto o que se pode fazer numa gravidez, para que a mesma seja saudável e corra bem, tanto que uma das informações que li, é que o Yoga é muito bom para o parto, para deixar a grávida tranquila e que também é bom para o pai, para aprender a estar tranquilo e ajudar a mulher.
- Por acaso eu não sabia disso, mas sendo assim obrigada e também por quereres estar a ajudar-me.
- Quero ajudar-te no que puder e também quero tornar-me um pai presente. Já agora, pôs aqui televisão porque como não podes fazer determinados esforços e sim repouso, tens aqui algo para te entreter.
- Eu percebi disso. Obrigada. Bem, é melhor ires vestir-te porque está quase na hora de irmos almoçar. - Disse.
- Temos de nos despachar. - Sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu namorado é um Príncipe - 1°Livro
FantasyNo pequeno reino de Fylgiar, vive uma garota completamente feliz com os seus pais, Miguel e Cristina. Ambos davam todo o amor e carinho à sua pequena Ana. Um dia, perto do aniversário da pequena Ana que completaria 12 anos, ambos decidiram ir ao me...