Dia seguinte
Anelise
Hoje é o segundo dia que estou a trabalhar neste hospital. É estranho como tudo aconteceu, a Ella sofre um aborto e devido a isso, conheço o médico dela e o mesmo convida-me para ficar a trabalhar aqui.
Tive a pensar muito bem e a analisar, acho que faz todo o sentido vir viver para Fylgiar e deixar Mariposa. O Eduardo precisa de imenso apoio, perdeu a família que restava neste reino, e já que consigo aqui trabalho, poderei ficar cá a fazer-lhe companhia. Os meus pais já têm a sua vida feita, a nossa ligação também já não é o que era, porque estão sempre ocupados com os seus malditos trabalhos, por isso acho que faz mesmo todo o sentido ficar cá, para não falar que me tenho apegado muito à Ana.
Hoje em dia é muito raro encontrar alguém como ela, uma moça culta, ambiciosa, muito bondosa, brincalhona e acima de tudo, com uma coragem enorme.
Ontem também foi o enterro dos meus tios, e bem vi como o Eduardo estava, tentou fazer-se de forte mas por dentro chorava. Ainda não lhe contei que vou ficar em Fyligar, mas mal souber, irá ficar radiante. Podemos não ter uma cumplicidade enorme, mas a gente dá-se muito bem e fico muito feliz quando ele desabafa comigo. Se há pessoa que também merece ser muito feliz é o Eduardo.
Hoje também tenho uma noticia a dar à Ella. O Pedro disse que podemos dar alta, desde que ela não faça muitos esforços, mas como o Eduardo está lá, irá andar sempre a controla-la e assim, ela poderá cumprir com o prometido, casar-se, desde que não ande muito tempo em pé.
Ontem há noite também houveram diversas alterações, e a Joana já não vai ser a madrinha de casamento do André, vou ser eu, não vá ela fazer das suas para que ocorra algum problema.
– Bom dia miúda gira! – Disse o Pedro.
– Ui que ele está todo carinhoso hoje ou simpático. – Começámos a rir. – Olha, agora falando de assuntos sérios, como é que achas que iremos fazer à Ella? Damos alta ou não?
– Na minha opinião damos, ela está um pouco melhor e também não tem motivos para ficar aqui, visto que a situação estabilizou-se e não voltou a ter nenhuma hemorragia. Mas também, espero que ela mude a sua vida, porque não pode andar inervada.
– Amanhã é o casamento dela com o André, tanto que também é amanhã que ambos sobem ao trono, depois a Joana que foi quem provocou isto tudo vai-se embora e a mulher que andava a ameaçar a Ana está presa. Tudo irá ficar bem, penso eu, mas também o meu primo trabalha lá no palácio e está sempre com a Ana, por isso acho que não há problema.
– Vou ser o mais sincero possível, Anelise. Eu não sei se é boa ideia, a Ella casar amanhã. Não sei até que ponto ela consegue aguentar.
– Eu vou estar presente no casamento, por isso, alguma coisa lá estarei, para não falar, parece que é mesmo importante casarem-se amanhã, porque desde que o rei morreu, ainda ninguém assumiu de todo ou oficialmente o papel de rei. Por isso é que amanhã é o dia do casamento e o dia que ambos irão tornar-se reis.
– Não sabia isso de todo, Anelise, até porque ando sempre ocupado com o meu trabalho e isso já tens notado. Já agora uma questão, como é que a Ella está quanto à situação do André ter-lhe traído?
– Está a tentar dar uma oportunidade ao relacionamento deles, pelos vistos ele estava bêbedo e a prima dele, já há uns anos que está obcecada por ele, então desde que chegou, tem feito os possíveis e impossíveis para destruir o relacionamento de ambos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu namorado é um Príncipe - 1°Livro
FantasyNo pequeno reino de Fylgiar, vive uma garota completamente feliz com os seus pais, Miguel e Cristina. Ambos davam todo o amor e carinho à sua pequena Ana. Um dia, perto do aniversário da pequena Ana que completaria 12 anos, ambos decidiram ir ao me...