Capítulo 19

231 13 0
                                    

Príncipe André
Estes dias vêm mesmo a calhar, assim dá para conhecer mais do que já conheço da Ella e dá para evoluirmos o nosso relacionamento em todos os aspetos. Desde que ficámos noivos ainda não desfrutamos disso, nem fizemos nenhum jantar de comemoração e já que o João e o Eduardo vêm connosco, acho que seria uma ótima ideia de fazermos hoje, para além, pelo que o Eduardo disse, a casa dos avós dele é perto de uma praia, por isso dá para nos divertirmos bastante.

Após uma hora e meia de viagem, notei que a Ella já ia a dormir com a cabeça encostada à janela do carro. Nota-se o quanto cansada está. Hoje estava a pensar na hora do almoço fazer-lhe uma surpresa, do género um piquenique na praia, agora depende se o Eduardo e o João não irão ficar chateados por serem "excluídos" na hora de almoço

Passado algumas horas

Finalmente chegámos ao nosso destino. Esta casa é linda e, enorme. O Eduardo diz que os avós dele não tinham muito dinheiro mas mesmo assim, tinham uma casa muito linda, e enorme, perto da praia, as paredes estão ótimas. Quem passar por aqui, irá achar que a casa está habitada.

Enquanto a Ella não acorda, eu e o João começámos a retirar as malas do carro e o Eduardo foi abrir a porta da casa e algumas janelas para entrar outro tipo de ar. Depois, para não acordar a Ella, peguei nela ao colo de forma a não se sentir desconfortável e a coloquei deitada num dos sofás que existem na sala.

- Andrew, porquê que não vais fazer a cama no quarto da Ana? Depois a deitavas.

- A Ella tem cá um quarto?

- Como ela vinha imensas vezes comigo e com os meus pais, os meus avós adaptaram um quarto para ela dormir e pôr as suas coisas. Anda, eu mostro-te. – Comecei a seguir o Eduardo para ver onde era, assim punha lá as nossas coisas e fazia a tal cama, se bem que nunca na minha vida fiz uma cama. – Eduardo, seria possível fazeres a cama? É que eu nunca fiz.

- Sim posso fazer.

- Enquanto isso, vou carregar as minhas coisas e da Ana cá para cima e depois fazer umas sandes, vou fazer-lhe uma surpresa.

- Ai sim?

- Sim, um piquenique na praia.

- Fazes bem.

- Sentes-te bem Eduardo? Pareces triste.

- Sim estou bem, não te preocupes.

- Está bem.

Desci as escadas e comecei a trazer para o quarto as minhas roupas e as roupas da Ella, depois comecei a preparar para o piquenique o que sabia fazer; cortar fruta, utilizá-la para algumas decorações, uns batidos e sandes.
Como cresci sempre com criados há minha volta a fazerem tudo, acabei por não aprender grande coisa e são nestes momentos que sinto a falta disso.

- Amor? – Perguntou a Ella, meio adormecida.

- Sim estou aqui. – Levantou-se do sofá e ficou a olhar para mim.

- Onde foste buscar essa fruta?

- Comprámos durante o caminho. Como estavas a dormir, não quisemos acordar-te e então acabamos por ir os três. Depois, quando chegámos aqui, peguei-te ao colo e deitei-te aí no sofá. Também já arrumei as nossas coisas no quarto. – Sorriu.

- Amor, não precisavas de te preocupar com isso. – Sorriu. – Eu fazia isso.

- Mas já fiz. – Sorri. – Olha estou a preparar o almoço para nós os dois. – De repente, a Ella vem até mim e fica a olhar com uma cara um bocado estranha do normal.

- Tu sabes cozinhar?

- Não muito bem, mas sei fazer algumas coisas.

- Quero então depois saborear essa refeição. – Sorrimos um para o outro, aproximou-se e olhou novamente.

O meu namorado é um Príncipe - 1°LivroOnde histórias criam vida. Descubra agora