Capítulo 43

137 10 0
                                    

Passado três meses

Ana

O tempo tem passado tão rápido, que nem tenho dado conta.
Ainda parece que foi ontem, que soube da gravidez e hoje já vou fazer a ecografia que irá dizer se é menino ou menina. O Andrew tem andando bastante dedicado à minha gravidez, vai às consultas, vai comigo às aulas de yoga e tem também lido alguns livros.

Também tenho tido algumas aulas aqui no palácio a nível escolar, visto que já não posso frequentar a escola do reino por ser a rainha.

O João agora arranjou uma namorada e anda todo contente, mas mesmo assim tem estado sempre comigo quando é necessário, já o Eduardo não se pode dizer o mesmo. Recebeu uma proposta de trabalho de três meses, a qual recebe bastante dinheiro mas infelizmente não é aqui em Fylgiar e sim em Mariposa. Tenho imensas saudades dele, mas não posso proibi-lo de viver a sua vida.

Também, por ironia do destino, em breve irá haver um casamento o qual, serei a madrinha da noiva. E quem é? A Anelise! Parece que foi amor à primeira vista. O Pedro, agora tem vindo aqui mais vezes ao palácio, para ver se está tudo bem com a minha gravidez, tanto que tem dito "estás a portar-te muito bem." farto-me sempre de rir quando o mesmo diz isso.

Desde que eu e o Andrew assumimos o trono e fizemos algumas alterações, a parte económica tem crescido bastante, tal como o número de habitantes e a natalidade. Os habitantes têm andado muito felizes connosco e dizem que somos os melhores reis que Fylgiar tem tido.

Hoje, após fazer a ecografia e caso dê para sabermos o sexo do bebé, irei ligar de imediato para o Eduardo, como é o padrinho tem que ser logo o primeiro a saber após eu e o Andrew como é óbvio.
Se bem, que estou bastante nervosa.

- Bom dia meu amor, já estás acordada? - Perguntou o Andrew e de seguida me deu um beijo.

- Sim, estou bastante ansiosa, se tudo correr bem finalmente iremos saber se vamos ter uma menina ou um menino.

- Eu gostava que fosse um menino, assim dava para praticar esgrima comigo.

- Eu cá, gostava que fosse uma menina, para ler histórias de fadas, vesti-la com vestidos lindíssimos, fazer diversos penteados e afins.

- Logo iremos saber. Agora, poderíamos aproveitar um bocadinho para termos um momento só nosso.

- Andrew, não parece boa ideia.

- Porquê Ella?

- A minha barriga está maior e não quero que esmagues o nosso bebé! - Começou a rir-se.

- Meu amor, como é que eu a fazer amor contigo, iria esmagar o nosso bebé?

- Se fosses para cima de mim, esmaga-vas. - Voltou a rir-se. - Qual é a piada Andrew?

- Amor, isso não faz sentido algum. É verdade que a tua barriga está a crescer cada vez mais, pois estás de quatro meses. Mas, ao fazermos amor jamais iria esmagar o nosso bebé, porque não é necessário ir para cima de ti e também, caso fosse não iria fazer pressão a nível do meu peso.

- Tenho medo que isso faça mal ao bebé.

- Não vai fazer mal nenhum meu amor, confia em mim, para além, finalmente temos tido paz. A tua tia está a começar a recompor-se, a Anastácia está arrependida por todo o mal que tem feito, tanto que já se preocupa bastante contigo e a minha prima nunca mais disse nada.

O meu namorado é um Príncipe - 1°LivroOnde histórias criam vida. Descubra agora