Capítulo 29

132 10 0
                                    

Ana
Nem acredito no que eu e o Andrew iremos fazer hoje. Ainda não sei se realmente foi uma boa decisão em irmos contar a todos que estou grávida.
Eu sei que só estou grávida há um mês, mas foi o tempo suficiente para começar preocupar-me com o bem-estar e proteção dos meus filhos. Sei que por vezes sou teimosa porque quero andar de um lado para o outro em vez de ficar deitada para o meu bem e para o bem dos meus filhos, mas para uma moça que cresceu no campo e sempre com imenso trabalho, é normal que eu estranhe.
Jamais julguei que esta fosse ser a minha futura vida; uma vida de princesa aliás, futura rainha, ser mãe tão cedo, viver demasiadas guerras, vinganças e sobre todas as ameaças da minha tia, até da Joana para ajudar. É tudo tão estranho, mas pelo menos já começo a ficar habituada. Não posso deixar destruírem o bem-estar ou a felicidade dos meus filhos, muito menos destruírem a minha relação com o Andrew.

Levantei-me da cama e comecei a olhar ao espelho enquanto fazia festinhas na minha barriga. Enquanto tenho estado na cama, tenho lido alguns livros e artigos na internet sobre gravidez e dizem que é muito importante as mães mexerem na barriga, que é uma forma de comunicarem com o bebé e de ambos conhecerem-se um pouco.

Enquanto o Andrew não vinha e como já tinha passado algum tempo enquanto mexia na barriga, peguei no portátil e sentei-me em cima de um dos sofás que temos aqui no quarto, e fiquei a pesquisar algumas roupas para os bebés. Eu sei que ainda é muito cedo para comprar algo, porque ainda nem sabemos o sexo dos bebés, mas mesmo assim sinto que é importante para mim ver roupas de bebés.

De repente bateram à porta e o meu coração começou a bater muito rápido. Será que é o Andrew para irmos falar com os habitantes do povo? Ou será que é a idiota da sua prima mais uma vez?

- Quem é? – Perguntei.

- Sou eu o João. – Assim que o disse, fiquei bastante aliviada.

- Entra. – Disse e ele entrou.

- O Andrew já me contou tudo. Como é que te sentes quanto a esta situação toda?

- Sinceramente, nem eu mesma sei. Ainda não existem palavras suficientes para descrever toda a raiva que sinto neste momento, é que nunca pensei, que ela fosse capaz de por a minha gravidez em jogo.

- Sabes que não estás sozinha, para além de teres o apoio do Andrew, tens o meu e do Eduardo, até por um lado, ainda bem que isto está acontecer, assim tu e o Andrew ficam mais unidos. – Disse e eu sorri.

- Até tens razão. – Olhou para o portátil que estava no meu colo.

- Já a ver roupas para os bebés? – Começámos a rir.

- Sim, mas ando só a ver, enquanto eu e o Andrew não soubermos o sexo dos bebés, não iremos comprar nada.

- O que gostavas mais? Ambos meninos ou ambas meninas?

- Sinceramente, eu gostaria que fosse um casal, seria engraçado.

- A sério? – Perguntou surpreendido.

- Sim. – Respondi.

- Já tens em mente os nomes?

- Não, ainda só há duas semanas soube que estava grávida, foi muito recente para não falar que pensei, que era só um bebé mas afinal são dois, só mais para a frente é que irei começar a pensar nos nomes, para além, neste momento só quero resolver a situação de contar aos habitantes que estou gravida e depois puder ser muito feliz ao lado do homem que eu tanto amo.

- Estás mesmo apaixonada por ele. – Disse o João com um sorriso.

- Pois estou. – Sorri e de repente recebi uma mensagem do Andrew a informar que já poderia ir ter com ele à varanda para contarmos aos habitantes. – João, chegou a hora.

O meu namorado é um Príncipe - 1°LivroOnde histórias criam vida. Descubra agora