Passado duas semanas
Ana
Duas semanas já se passaram e vivemos dias encantados, maravilhosos sobre a companhia dos nossos melhores amigos, e sobretudo dos nossos momentos a dois.
Infelizmente, hoje teremos que voltar ao reino. Ligaram esta manhã para o Andrew a informar que o meu futuro sogro não está nada bem e que a doença tem vindo a piorar, dia após dia, e o Andrew quer estar o mais possível de tempo ao lado do rei Artur. Depois do que passei, eu mesma o apoio, porque se eu soubesse que os meus pais iriam morrer naquele dia, me teria despedido deles em condições.Cada vez estamos mais ligados e unidos. Já lidamos bem, principalmente eu, com a ideia de brevemente casarmos, porque nestes dias temos aprendido que até nos entendemos bem, começámos a partilhar tudo, para não falar que estes dias fizeram bem ao nosso relacionamento porque o fortaleceu.
Passado dois dias
Enquanto Andrew dava algumas indicações aos empregados, decidi ir beber um sumo de laranja aqui no jardim e ler o diário do reino ao mesmo tempo. Aposto que só devem vir barbaridades como sempre vieram.O telemóvel começou a tocar, e quando olhei era o Eduardo. Ainda só há dois dias que não nos vemos, mas no entanto parece que já está com saudades.
- Ola! - Disse assim que atendi.
- Ana, eu preciso de falar contigo.
- Claro, o que se passa? Estás a deixar-me preocupada.
- Viram-te a chegar mais o Andrew ao palácio, e infelizmente já está no jornal. Mal a tua tia vir, irá voltar!
- O quê!? - Fiquei em choque com a informação que o Eduardo me deu. - Diz-me qual é a página, eu ia para começar a ler mas entretanto ligaste-me.
- Está na quarta página.
- Obrigada! - Suspirei. - Como tens estado estes dias?
- Bem e tu?
- Independentemente de estar no diário do reino a informação que estou de volta ao reino mais o Andrew e o facto do pai dele ter piorado, estou bem.
- Mas o teu relacionamento com o Andrew está bem não está?
- Sim está, não te preocupes com isso.
- Ainda bem, fico feliz por vocês. Já marcaram o casamento real?
- Ainda não, neste momento a prioridade do Andrew é estar ao lado do pai dele, e eu o compreendo perfeitamente.
- Percebo, e novidades? Existem?
- Talvez. - Comecei a rir-me um bocado.
- Ai sim? Desembucha. - Começou-se a rir.
- Bem, nos dias que eu e o Andrew aí tivemos... - Voltei a rir-me novamente, fazendo com que não conseguisse acabar a frase.
- Tu e ele...?
- Sim.
- Aonde? Eu não dei por nada.
- Foi naquele dia no piquenique, tu e o João não tinham ido connosco.
- Ah! Mas ao menos tiveste cuidado correto?
- Como assim cuidado? - Perguntei intrigada.
- Sabes que se tens o azar de engravidar antes do casamento, vai haver uma enorme confusão, porque um filho que venha antes do casamento é considerado um filho bastardo.
- Ai credo! A primeira vez que fizemos foi nesse piquenique e a segunda vez que foi cá, tivemos cuidado.
- Ah que bom! Já estava a ficar preocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu namorado é um Príncipe - 1°Livro
FantasíaNo pequeno reino de Fylgiar, vive uma garota completamente feliz com os seus pais, Miguel e Cristina. Ambos davam todo o amor e carinho à sua pequena Ana. Um dia, perto do aniversário da pequena Ana que completaria 12 anos, ambos decidiram ir ao me...