Ana
Ainda não acredito que com 17 anos irei fazer o meu primeiro teste de gravidez e sujeita a estar grávida.
Sinceramente, tenho um enorme receio e medo que dê positivo, porque caso dê positivo, eu não sei como irei lidar com esta situação.Urinei para dentro de um copo de plástico e pôs o teste de gravidez lá dentro, para depois, daqui a três minutos saber o resulto.
Enquanto não sabia, andava de um lado para o outro na casa de banho, é como se o medo de estar gravida me consumisse.
Bateram à porta.- Quem é? – Perguntei.
- Sou eu o Andrew, já sabes o resultado?
- Ainda não. – Respondi enquanto andava de um lado para o outro.
- Posso entrar?
- Sim podes. – Entrou e abraçou-me assim que viu o quanto estava receosa com a resposta do teste de gravidez.
- Amor tem calma. – Disse-me.
- Como é que eu posso ter calma? Já imaginaste como irá ser e esconder a gravidez?
- Amor é só por duas ou três semanas. – Sorriu. – Para além não te esqueças, eu não vou abandonar-te e irei estar sempre aqui, do teu lado para ajudar-te no que puder.
- Apitou. – Disse, de seguida fui pegar no teste para ver o resultado e quando olhei vi "positivo".
- Amor. – Abraçou-me mais uma vez assim que me viu a chorar. – Não fiques assim, ele ou ela é nosso, é fruto do nosso amor e prometo-te, nada de mal irá acontecer.
- Andrew, se isto chega aos ouvidos do povo, nós iremos ficar mal vistos para além irão considerar o bebé como um bastardo.
- Amor iremos fazer o seguinte, por enquanto, contamos só ao meu pai, ao senhor doutor, ao João e ao Eduardo, depois do casamento, passado três semanas dizemos que estás gravida, que vem um herdeiro ou uma herdeira do trono a caminho, porque se formos dizer duas semanas, pelo que sei, iria ser estranho.
- Achas, que vai correr tudo bem e que irei conseguir esconder?
- Claro que vais conseguir e como é óbvio, tudo irá correr bem, eu depois irei pedir ao João para estar sempre contigo quando eu estiver ausente para fazer determinadas coisas pelo reino, não irei deixar-te ficar sozinha. – Deu-me um beijo.
- Eu só espero que a minha tia Sara não descubra que eu estou grávida, ainda por cima o teste disse de quatro semanas...porque se ela tem o azar de saber, ela poderá fazer alguma coisa de mal ao bebé.
- Amor, se nós fizermos como eu disse, nem ela nem ninguém irá descobrir, para além, ela, a Anastácia e a Madalena estão proibidas de entrar no palácio, tal como também as senhoras que se fingiram ser avó e mãe da Anastácia, pois chegou aos meus ouvidos que o meu pai as despediu esta tarde.
- Tens a certeza? – Perguntei.
- Sim tenho, não te preocupes com o resto e prometo-te, nada de mal irá acontecer ao nosso bebé.
- Espero bem que sim. – Abracei-o.
Saímos do WC e fomos ao quarto onde encontrava-se o senhor doutor para comunicarmos que ele estava certo, que na verdade estava e estou grávida de quatro semanas.
- Já está feito. – Disse-lhe. – Confirma-se.
- Está? – Perguntou o doutor, visto que tínhamos de falar por códigos porque tinha uma das empregadas a limpar o quarto.
- Sim.
- Parabéns e que tenham muito sucesso! O Reino irá ficar radiante quando vocês estiverem prontos a falarem! – Disse o senhor doutor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu namorado é um Príncipe - 1°Livro
FantasyNo pequeno reino de Fylgiar, vive uma garota completamente feliz com os seus pais, Miguel e Cristina. Ambos davam todo o amor e carinho à sua pequena Ana. Um dia, perto do aniversário da pequena Ana que completaria 12 anos, ambos decidiram ir ao me...