Capítulo 30

145 9 0
                                    

Passado uns dias

Princesa Joana
Ainda não consigo acreditar que aquela miúda conseguiu destruir todos os meus planos e da Sara!
Agora o que irei fazer? Um dos meus trunfos já ela destruiu, o André já sabe que ainda não o esqueci e que estou disposta a tudo para ficarmos juntos.

Odeio esta miúda! Se pudesse, matava aqueles bebés e a ela também! Peguei no telemóvel e comecei a ligar à Sara.

- Sara preciso de falar urgentemente contigo! – Disse.

- Não digas o meu nome, estás louca? Podem descobrir tudo!

- Posso ir a tua casa? Eu preciso de ir falar contigo, aconteceu uma coisa grave e estamos a três dias do casamento daqueles dois.

- Mas não estava tudo a correr bem?

- Não! Posso ir aí?

- Sim podes, agora cuidado é com a minha sobrinha.

- Está bem.

Peguei nas minhas coisas, e pedi que um guarda levasse-me até à rua da tia da Ana, assim ele não sabia para onde iria e dava para ir.

Ana
Estes dias têm passado a correr. Eu e o Andrew temos andando ocupados com o casamento, queremos que tudo corra bem e esteja simples mas bonito há nossa maneira. Os empregados até têm andando admirados, porque nós queremos fazer tudo, se bem que não posso fazer muita coisa a não ser, estar sentada e fazer o máximo que conseguir à mão. O Andrew também tem andando a treinar com o cavalo dele, porque daqui a um mês irá haver uma competição de reis e ele quer pelo menos fazer boa figura, independentemente que ganhe ou não. Ao vê-lo a cavalgar, deixa-me com imensa vontade de fazer o mesmo, mas sei que não posso. Qualquer grávida que vá cavalgar está sujeita a perder o bebé caso dê para o torto.

- Então amor como te sentes? – Deu-me um beijo enquanto trazia um balão.

- Sinto-me bem e tu como te sentes?

- Também me sinto bem, saber que dentro de três dias, irás tornar-te minha esposa, deixa-me muito feliz. – Sorri.

- Ainda bem meu amor, porque eu também sinto o mesmo. – Sorri. – O Eduardo e o João?

- O João diz que foi levar a minha prima a uma rua qualquer, que ela precisava de ir ter com uma grande amiga que já não vê há anos, e o Eduardo disse que ia comprar um presente para os bebés.

- O Eduardo anda muito feliz com a ideia de ser padrinho de um dos nossos bebés.

- Nota-se bastante para já querer comprar roupa.

- Sim, desde que seja roupa unissexo, porque não sabemos ainda de nada.

- Estás ansiosa?

- Confesso, tenho pensado um pouco.

- Vamos ser os pais mais babados do mundo!

- Achas mesmo? – Sorri.

- Não acho, tenho a certeza!

- Já tens o fato para o casamento? – Perguntei.

- Há algum tempo e como é que está o teu vestido? O Eduardo diz que está a ficar lindo e que vou ficar muito surpreendido quando vir.

- Sabes que o Eduardo é aquela fada madrinha em formato de homem. – Começámos a rir.

Princesa Joana
Só espero que aquele maldito guarda não conheça a rua onde a Ana morava, se não, posso ter dado alguma pista ou prejudicar a Sara.

O meu namorado é um Príncipe - 1°LivroOnde histórias criam vida. Descubra agora