Se você me perguntasse a 11 meses atrás como estaria a minha vida hoje eu nunca me imaginaria reencontrar a mulher por quem fui totalmente apaixonado e muito menos que ela estaria carregando o nossos filhos, no começo eu surtei, nós dois tinha se reencontrado a pouco mais de dois meses e então veio a noticia da gravidez, depois do meu surto fomos na melhor ginecologista/obstetra de Seattle e na primeira consulta ela deu a noticia que poderia destruir meu mundo, a gravidez era de risco.
Nos primeiros quatro meses que seguiram foi uma luta, a Ana passou mal três vezes e teve que ficar internada, eu simplesmente morria toda vez que ela ia pro hospital.
Agora sete meses depois que descobrimos a gravidez Ana exibe uma bela barriga redonda, ela esta fraca então não consegue ficar em pé sozinha, diversas vezes a peguei chorando de madrugada e isso me matava, eu a puxava para meus braços e deixava ela desabafar ali.
Ana esta dormindo com a mão na barriga e seu rosto parece retorcido de dor e a puxo para meus braços e ela vai relaxando aos poucos e durmo junto com ela.Meu telefone toca e acordo rapidamente, Ana ainda dorme nos meus braços então me afasto para não acorda-la.
-Senhor Grey. - A voz de Andreia me tira do meu estado sonolento e sei que tem algo de errado com a empresa.
-O que aconteceu Andreia? - Assumo o modo controlador.
-Preciso do senhor aqui, os chineses estão querendo uma reunião com o senhor e não com apenas uma funcionaria, se não vão cancelar o contrato
-Ok em 30 minutos estou ai.
Assim que termina a reunião saio correndo pra casa, assim que chego um silêncio ensurdecedor toma conta do ar, minha respiração fica presa e sem saber o porque fico paralisado no meu lugar, respiro fundo e obrigo meus pés a dar um passo, e assim vou ate que chego na cozinha, ali meu mundo desmorona, minha Ana esta caída e uma poça de sangue preenche o chão.
-ANA. - Corro pra onde ela está e pego seu corpo do chão.
-Taylor, Taylor. - Meu segurança aparece e assim que vê a cena ele sai correndo para pegar o carro, entro no elevador com ela em meu colo.
Por favor fica comigo Baby, por favor fica comigo...
As portas do elevador se abre e saio correndo com ela no colo, ela esta pálida e fria, entro no carro e Taylor dirige para o hospital.
-Por favor filha se mexe pro papai. - Imploro e acaricio a barriga da Ana mas nada, tudo esta parado e me sinto em queda livre, eu as perdi, como vou viver agora?
-Porque Deus, porque você está fazendo isso comigo?
-Eu vou estar aqui Baby, nem pense em me deixar está me ouvindo? Não nos deixe aqui precisamos de você. - O carro para e Taylor sai abrindo a porta rapidamente, a doutora Greene já esta com uma equipe médica e a coloco na maca, a doutora entra correndo com ela falando sua ficha medica.
-Senhor Grey se eu tiver que escolher qual dos dois eu tenho que salvar?
-Os dois Dr.Greene, eu não aceito menos, faça o possível e o impossível se não quiser um processo nas suas costas. - Ela concorda e entra correndo com as mulheres da minha vida.
-O senhor não vai poder entrar na sala cirúrgica mas se quiser assistir da galeria recomendo trocar de roupa. -Vamos para a galeria, chego la e eles já estão fazendo o parto, me sinto nervoso ando de um lado pro outro e consigo escutar tudo o que eles falam.
Tem um cardiologista acompanhando o parto e me sinto ansioso, e então um choro forte toma conta da sala, paro de andar e não consigo tirar os olhos da minha filha mas meu mundo para quando um bip constante toma conta do ar.
-Merda, preciso de mais sangue o coração dela parou. - Eles fazem massagem cardíaca mas nada, o bip ainda está parado como seu coração.
Uma outra medica volta para a massagem cardíaca e me sinto impotente aqui apenas observando sem fazer nada, por favor Ana vamos luta por nós, pelos nossos filhos, nós precisamos de você.
O médico volta com desfribilador e todos se afastam ele dá o choque mas nada, ele olha pra sua equipe e balança a cabeça em negação.Não, não, não.
Caio de joelhos e choro sentindo meu coração se arrancado, não consigo respirar, eu não consigo ficar sem ela, eu não quero,eu preciso da minha mulher comigo.
-ANAAAAAA.
A HISTORIA JÁ ESTA SENDO POSTADA, AS ATUALIZAÇÕES SERÁ DE DUAS VEZES NA SEMANA.
ESPERO QUE GOSTEM. 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Anjo
FanfictionO que você faria se a mulher que te salvou fosse a mesma que vai te destruir. Um amor que quebra todas as barreiras entre a vida e a morte.