P.O.V Christian
O primeiro mês sem a minha Ana foi o mais difícil, a saudade que eu sentia chega a ser insuportável, Claire sempre perguntava onde estava a mãe e mesmo eu falando que ela tinha ido morar no céu ela não aceitava.
As noites em claro cuidando do pequeno Thed e quando finalmente eu pensava que ia descansar minha mente me fazia lembrar de todos os meu momentos com a mulher que eu amo, o sofrimento é diário e eu pareço um morto vivo, as únicas pessoas que consegue me tirar um pouco desse sofrimento é meus filhos e minha mãe._____❤️____❤️____❤️____
O tempo foi passando e os meses passaram anos, os meus filhos agora estão na universidade, passo a maior parte do meu tempo na empresa, sempre trabalhando, depois da minha Ana nunca mais quis me aproximar de nenhuma mulher, vivi meus dias pelos meus filhos e trabalho, nunca esqueci ela, meu primeiro e último pensamento sempre é da minha mulher.
____❤️____❤️____❤️____
_Pai — Ted entra no meu quarto com a minha linda Aninha.
—Vovô. — Ele correu e me abraçou dando um beijo estalado em meu rosto, seu sorriso banguela era uma graça, minha neta era a copia fiel da MINHA Ana e toda vez que eu olhava pra ela lembro do ótimo trabalho que diz cuidando do Ted sozinho.
—O que esse pobre velho fez para receber essa linda princesa e um grande homem no meu quarto? — Aninha sorriu e rodou me mostrando seu vestido de princesa, vou sentir tanta saudades dos meus amores mas já estou pronto para reencontrar a mulher da minha vida.
—Papai não fala assim, o medico disse que com a cirurgia você terá ainda muitos anos para aproveitar com a gente. — Ted sentou na minha cama hospitalar e pegou na minha mão, seus olhos estão marejados e percebo que ele esta fazendo um esforço pra não chorar na frente da Aninha.
—Cadê meus outros netos e sua irmã. — Digo tentando não deixar o clima pesado.
—Ava esta vindo com eles e Claire está chegando com Samuel. — Assim que ele fala um furacão de cabelos loiro pula na minha cama me abraçando e me beijando, Chloe é minha neta mais nova e solto um pequeno gemido de dor, Ted tira Chloe de cima de mim e ela resmunga.
—Quero o vovô papai.
—Tudo bem mas toma cuidado se não vai deixar o vovô dodói. — Ela assente e Ted a deita ao meu lado, ela me beija e começa a contar como foi na escolinha e que o chato da Robert fica implicando com ela, sempre puxando suas presilhas e falando que ela não é bonita.
Rio por saber que no futuro essa implicância vai ser uma das paixões mais bonitas que eles vão viver e por último entra Ava, filha do meu irmão Elliot com a Kate e esposa do meu filho.
—Titio que saudades. — Ela me abraça e percebo que seu rosto esta vermelho, meu neto Noah esta ao lado da mãe e ele esta serio, Noah tem 12 anos e já entende o que está acontecendo, ele me abraça mas não diz nada.
Claire entra atrás com Sam e assim que me vê ela vem correndo aos meu braços e chora baixinho, abraço ela forte e vou sentir saudades da minha garotinha, sua barriga está grande e coloco minha mão sentindo meus netos, Claire está grávida de gêmeos e sinto um chute forte.
Como eu queria que minha Ana tivesse visto a mulher maravilhosa que nossa filha tinha se tornado.
-Nao fica assim princesa, não vai fazer bem para os bebês. - Ela respira fundo e Sam a abraça e segura em meu ombro com os olhos cheios de lágrimas.
-Eu não posso te perder, já perdi a mamae ainda pequena. - Claire mesmo com o pouco tempo que teve com Ana nunca esqueceu.
-Eu sei minha princesinha mas eu preciso encontrar com o meu amor também, foram longos 40 anos sem ela, eu preciso do meu anjo de novo. - Ela segura um soluço e me abraça forte.
-Eu vou sentir sua falta, você sempre vai ser o homem da minha vida. - Ela sussurra e beija minha bochecha. - Eu amo você.
-Eu também amo você princesa. - beijo sua testa e ficamos ali toda a minha família conversando assuntos banais até o medico entrar no meu quarto e dizer que vão me preparar pra minha cirúrgia, a poucos meses descobri que meu coração esta se deteriorando e preciso de um transplante, Ted e meus netos fizeram vários teste cardíacos já que minha Ana morreu por um problema cardíaco e agora eu estou aqui.
Falando na única mulher que eu amei na vida, hoje faríamos 40 anos que casamos, uma saudade tão intensa aperta em meu peito e me sinto sufocado.
—Esta ouvindo papai o medico já veio te preparar para a cirurgia.
—Eu amo vocês, eu não sei o que teria acontecido comigo sem a minha família, independentemente do que aconteça eu tenho muito orgulho de tudo o que vocês se transformaram. — Digo com a voz embargada e uma lágrima escorre pelo meu rosto.
—Porque você esta chorando vovô? — Aninha pergunta e assim que vejo seus olhos vejo a minha Ana, minha mulher, sorrio pra ela e quando ela sorri em resposta tenho a certeza que chegou a minha hora.
Uma dor forte irradia em meu peito e fecho os olhos lembrando dos meus momentos com o meu amor.Então tudo fica escuro, não consigo respirar e já não sinto mais nada.
Uma luz forte me faz abrir os olhos e então a vejo a mulher que eu sempre amei, ela esta correndo entre as flores mas ela para e se vira pra mim, seu olhar parece surpresa e ela corre pra mim como se pra ter certeza.
Minha Ana continua do mesmo jeito e quando sinto ela em meus braços estou em casa.—Amor você precisa voltar, eles precisam de você. — Ela me mostra e Ted chora agarrado ao meu corpo pedindo que acorde, Claire abraçada ao Sam e meus netos chorando, os médicos entram correndo tirando meus netos da quarto enquanto tenta me reanimar.
—Eu não quero, não agora que tenho você em meus braços, foram 40 anos longos e solitários, eles tem um ao outro e agora eu tenho você. — Ela sorri e segura minha mão e o vazio em meu peito se preenche.
—Então vamos que agora teremos toda a eternidade um com o outro. — Ela corre me puxando pelo jardim e sua risada me faz o homem mais sortudo do mundo.
Estou com o meu amor de novo.
Estou com o meu anjo.____❤️____❤️____❤️____
Bem agora sim foi o final da nossa fic, sei que esse final nao foi o que vocês esperavam mas espero que tenha gostado.
Eu quis fazer algo diferente do tradicional e mesmo assim dar um final feliz para os dois, espero que tenha gostado.
Essa fic foi cheia de emoções espero que você tenha gostado amo vocês e muito obrigado por todo apoio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Anjo
FanfictionO que você faria se a mulher que te salvou fosse a mesma que vai te destruir. Um amor que quebra todas as barreiras entre a vida e a morte.