P.O.V Christian
Estou no café em frente a universidade tentando fazer o maldito trabalho sobre direito trabalhista mas Leila não para de perder seu tempo se jogando pra cima de mim.
-Leila se você veio aqui apenas se jogar em cima de mim perdeu seu tempo, se não quiser me ajudar no trabalho pode deixar que eu faço sozinho. - Diga já arrumando as coisas pronto pra ir embora.
-Tudo bem eu paro por enquanto Grey mas te garanto você ainda vai ficar comigo. - Reviro os olhos e começamos a estudar, o trabalho era grande e eu e Leila dividimos os tópicos que cada um ia falar.
Depois de duas horas estudando conseguimos passar um pouco sobre cada tópico e por hoje já esta bom, meu telefone toca e é uma mensagem da Ana.
De:Ana
Para:ChristianEstou com saudades. Talvez não vou estar em casa hoje a noite mas amanhã te encontro.
Encaro meu celular e sinto um aperto no peito, o que será que aconteceu.
De:Christian
Para:AnaEsta tudo bem?
Fico olhando pro celular esperando uma resposta mas não tenho nenhuma, levanto o olhar e vejo Leila me encarando, por um momento me esqueci que estava com ela.
-Já que terminamos aqui estou indo, depois marcamos mais pra estudar. - Ela deu um grande sorriso e concorda guardando suas coisas, saio da cafeteria perdido em pensamentos em onde a Ana passará a noite.
Vou correndo pra casa dela com esperança de encontrar ela mas fico decepcionado por ver que esta tudo fechado, pego meu celular e não tem nenhuma resposta dela.
Suspiro e entro em casa, mamãe esta no sofá lendo alguma coisa e quando ela me vê sorri e me chama.-Em casa tão cedo assim? - Me sento ao seu lado e deito em seu colo, ela começa a fazer um cafuné gostoso e me sinto confortável pra conversar qualquer coisa com ela.
-Estava fazendo trabalho e acabou cedo. - Digo suspirando sem tirar a Ana dos meus pensamentos, por algum motivo estou com um aperto no peito.
-O que está acontecendo meu querido? - Ela deixou o jornal no sofá e concentrou toda a sua atenção em mim, me sinto receoso sei que prometi segredo pra Ana mas eu preciso conversar com ela, respiro fundo e conto.
-Eu conheci uma garota, ela é muito especial e eu nunca imaginei sentir o que sinto por ela. - Digo enquanto ela continua com o carinho no meu cabelo.
-Você está apaixonado por ela. - Mamãe diz e ouvir outra pessoa dizer isso deixa meu coração acelerado, sim estou apaixonado pela Ana e será a primeira vez que vou confessar em voz alta.
-Sim estou apaixonado por ela e não sei o que fazer. - Me sento e encaro a dona Grace esperando qual o conselho sábio que ela vai me dizer.
-Christian você já disse isso pra ela? - Ela sorri pra mim de forma carinhosa e nego com a cabeça. - Então meu filho fale pra ela, sei que ela deve ser uma boa pessoa por você ter se encantado com ela.
-Ela é incrível mamãe, tão linda, inteligente, eu não sei se consigo me declarar e se ela não estiver apaixonada por mim também. - Digo expondo meu medo, ela acaricia meu rosto e deixa um beijo em minha bochecha.
-Se ela for isso tudo o que você disse então tenho certeza que ela esta apaixonada por você também querido, agora deixa eu ir pro hospital que tenho uma paciente. - Ela diz e sai de casa deixando perdido em pensamentos.
Amanhã eu vou me declarar pra minha Ana.
P.O.V Ana
-Bom dia Ana. - A enfermeira Claire diz entrando no meu quarto, mamãe esta sentada na poltrona do meu lado e papai esta tentando achar algum trabalho, ouvi escondido meus pais conversando e parece que o nosso dinheiro esta acabando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Anjo
FanfictionO que você faria se a mulher que te salvou fosse a mesma que vai te destruir. Um amor que quebra todas as barreiras entre a vida e a morte.