Capitulo 38

2.1K 234 34
                                    

Obs: Vai ter partes que vai repetir nesse capítulo com o prólogo, mas ainda tem coisa novas.

P.O.V Christian

Estar com a mulher da sua vida te faz refletir em muitas coisas, eu daria o mundo pela minha Ana mas ela quer a única coisa que pode tirar ela de mim.
Ela agora com sua barriga de seis meses está em meus braços enquanto dançamos lentamente pelo salão, ela está deslumbrante em seu vestido de noiva.

-Senhor Grey eu te amo. - Ela me olha em adoração, com todo meu amor seguro seu rosto e a beijo.

Agradeço a Deus por estar com ela aqui agora, foram muitas noites em claro com ela no hospital, várias consultas onde a médica dizia ser cada dia mais difícil a " situação " se prolongar mas a Ana foi forte, não desistiu em nenhum momento do bebê, em todos os ultrassom eu ficava encantado com o bebê mas com isso logo vinha a preocupação dela não aguentar, não conseguimos saber o sexo, toda vez ele estava de pernas fechada o que atrapalhava o ultrassom mas pelo exame de sangue sabemos que é um garotão.

Sinto sua mão tocar em meu rosto me tirando dos meus pensamentos, ela sorri tão radiante e leva a minha mão em sua barriga, sinto um chute forte e logo outro, Ana parece ficar sem ar mas logo sorri me acalmando.

-Esse bebê vai ser um jogador de futebol. - Ela sorri e logo sinto outro chute.

-Ele ama quando você ri. - Ela ri de novo e logo sinto outro chute, hoje ele está inquieto e já fico preocupado, será que está tudo bem.

-Claro que ele ama, eu sou a mamãe dele né meu amor. - Ela passa a mão na barriga e então ele se acalma.

Logo a música acaba mas não queria parar de dançar com a minha mulher mas o senhor Ray tinha outros planos.

-Deixe me dançar com a minha filha Grey, você vai ter o resto da vida com a minha princesinha. - Sorrio e beijo a testa da minha esposa, como é bom isso.
Me afasto e fico observando os dois ali dançando, tudo parece está em paz, Ana tem um sorriso largo e seu pai tem a mão em sua barriga, ela é minha vida e não sei se consigo viver sem ela na minha vida.

-Um doce pelo seus pensamentos. - A voz de Elena me tira dos meus pensamentos. - Parabéns Grey, ela está deslumbrante e você é um bastardo sortudo.

Elena está linda com seu vestido vinho mas uma coisa me preocupa, onde está o pirralho filho da minha amiga.

-Onde está Samuel ? - Pergunto olhando ao redor já procurando por ele e por minha filha.

-Como se você não soubesse que ele está com Claire, relaxa Grey eles são crianças ainda. - Mesmo sabendo disso meu lado ciumento e protetor não parecia entender isso direito.

Procuro ao redor e então vejo os dois, Claire está com a cabecinha no ombro dele que a abraça, seus ombros tremem e percebo que minha princesa está chorando.
Caminho em direção aos dois e assim que eles me vêem Claire pula no meu colo com o rostinho cheio de lágrimas.

-O que foi princesa ? - Ela me olha e vou limpando as lágrimas que escorre pelo seu rosto.

-O plincipe vai embola. - Abraço ela com força sabendo que ela estava triste de perder seu melhor amigo.

-Mas vocês vao continuar sendo amigos e sempre vão poder visitar um ao outro.

-Plomete papai?

-Prometo minha princesa agora não chore mais. - Beijo suas bochechas e a coloco no chão, ela volta pra perto do Sam.

____❤️____❤️____❤️____

O decorrer da noite foi como mágica e essa noite vai ficar sempre guardado na minha memória.

Meu AnjoOnde histórias criam vida. Descubra agora