P.O.V Christian
Tem uma semana que a Ana viu a Leila me beijando e se possível ficamos mais próximos ainda, as vezes quando estamos juntos no seu quarto percebo que ela fica um pouco pensativa e quando pergunto o que está acontecendo ela apenas diz que esta pensando em tudo o que está acontecendo mas sei que não é isso.
Agora estamos deitados apos uma onda de amassos que tivemos, o corpo dela vai relaxando nos meus braços, suas bochechas estão rosadas e ela tem um sorriso satisfeito em sua linda boca carnuda.-Você não mentiu quando disse que um ia ser melhor que o outro. - Ela diz deixando um beijo no meu peito, sinto meu coração disparar e tudo o que quero é gritar pra todo mundo escutar que sou apaixonado pela minha linda vizinha.
-E pretendo melhorar mais ainda. - Ela se aconchega no meu colo e abraça minha cintura, respiro seu cheiro e me sinto nas nuvens e nada pode estragar isso.
-Tenha uma boa noite Chris. - Ela diz bocejando e beijo sua boca de forma calma.
-Boa noite minha Ana. - Ela se aconchega mais e logo cai em um sono profundo, fico admirando ela e me sinto caindo em queda livre, a cada dia estou mais apaixonado e não sei o que fazer sem ela na minha vida, não consigo imaginar um futuro onde ela não esteja nele comigo.
Meus olhos vão pesando e me deixo cair no sono.♡————♡————♡————♡
Acordo com meu celular despertando e Ana esta sentada ao meu lado me encarando, sorrio pra ela que sorri de volta, me sento e vejo uma bandeja com o nosso café da manhã.
-Não sei o que gosta então trouxe um pouco de cada. - Ela diz e pega um morango, ela come lentamente e ate nisso ela é sexy, pego um pouco de comida e ali tomamos nosso café da manhã.
-Graças a Deus hoje vai ser a apresentação do meu trabalho. - Estou ansioso, vai ser meu primeiro trabalho e estou com um frio na barriga, Ana segura minha mão e sorri me passando confiança.
-Você vai se sair bem Chris, eu vi o quanto você deu duro nesse trabalho. - Ficamos ali mais um tempo conversando por mais algum tempo ate dar a hora, com muita relutância coloco minha roupa e vou pro meu quarto.
Depois que Ana veio morar aqui meu quarto agora não serve pra mais nada, passo só alguns minutos nele antes de ir ver a minha garota, começo a me arrumar pra ir pra universidade e em poucos minutos me encontro com o Elliot.
-Esta atrasado Chris, quem é a gata. - Ouvir Elliot falar daquele jeito me deixou irritado.
-Não é da sua conta, vamos logo antes que eu te deixe pra trás. - Digo entrando no meu carro e vou pra faculdade.
♡————♡————♡————♡
P.O.V Ana
Hoje finalmente sai o resultado dos teste e se tudo der certo vou começar meu tratamento, estou ansiosa por dois motivos primeiro quero ter minha vida de volta ao normal e segundo quero ficar mais tempo com o Christian, a cada dia que passa estou mais apaixonada por ele.
Ele já se foi então começo a me arrumar, coloco uma calça jeans, uma blusa de lã e um sobretudo.Saio do meu quarto e a sala esta vazia, escuto vozes vindo do escritório do papai e vou pra lá, quando vou bater escuto papai falar algo que destrói meu mundo.
-Carla amor se o tratamento da Ana não der certo vamos ter que voltar pra Los Angeles. - Me sinto sem chão e nesse momento tudo o que mais desejo é que eu fique bem.
Eu não posso abandonar o Christian, não agora que tenho ele na minha vida trazendo uma felicidade que nunca senti antes.-Nós gastamos todo o nosso dinheiro e a nossa reserva esta acabando, Clark me ofereceu um bom dinheiro e ainda uma casa pra gente. - Sabia que seria difícil essa mudança mas não imaginaria isso.
Saio dali o mais depressa possível e vou para meu quarto, pego meu celular e mando uma mensagem pro Christian.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Anjo
FanfictionO que você faria se a mulher que te salvou fosse a mesma que vai te destruir. Um amor que quebra todas as barreiras entre a vida e a morte.