Capítulo 22

2.5K 271 105
                                    

P.O.V Christian

Sai do escritório do meu pai e fui a procura da Ana, escutei vozes vindo da cozinha e segui o som, vi minha mãe, Ana e Kate conversando.

-Oi. - Me aproximo dela e a abraço por trás que se encosta no meu peito, não sinto o tão familiar pânico fico surpreso e eufórico, minha mãe sorri feliz e rapidamente ela e Kate sai me deixando sozinho com a Ana.

-Oi. - Ela diz baixinho, fico de frente pra ela e vejo tristeza refletida em seus olhos.

-O que foi Baby? - Ela me abraça e a seguro em meu peito dando o conforto que ela precisa.

-Podemos conversar isso outra hora? - Eu queria saber o que estava acontecendo mas a fragilidade em seu olhar me fez recuar e apenas assenti, ela se levantou e ficou na ponta dos pés deixando um beijo em meu pescoço me deixando arrepiado.

-Depois conversamos agora vamos voltar pra sala antes que minha família ache que eu fugi com você. - Ela sorri e a tristeza em seus olhos diminui, enlaço sua cintura e voltamos pra sala.

♡————♡————♡————♡

Passamos a tarde com a minha família, foi divertido mas não consigo tirar a preocupação da minha cabeça, não consigo me concentrar em nada, Ana parece também perdida em pensamentos e tudo o que quero é conversar com ela.

-Baby vamos embora? - Ela sorri de um jeito tímido e concorda.

-Vamos. - Saímos a procura da minha mãe e a encontro conversando com meu pai, nos aproximamos dos dois e sou recebido por um abraço caloroso.

-Mamãe amei passar a tarde com vocês mas estamos cansados e já vamos pra casa.

-Venha mais vezes meu filho e você também Ana, amei te rever.

-Prometo vir mais vezes e também amei te ver de novo Grace. - Ana diz com um sorriso verdadeiro e nos despedimos de todos.

Encontro meu carro e abro a porta pra Ana sentar ao meu lado, vou pro lado do motorista e ligo o carro, saio da casa dos meus pais e sigo pela rodovia, Ana esta perdida em pensamentos que nem percebe pra onde estou nos levando.

-Baby precisamos conversar.

-Precisamos Christian. - Ela suspira e volta a olhar pra fora da janela, seguro sua mão e ela aperta a minha com força.
O que quer que seja esta deixando ela angustiada, dirijo o mais rápido possível e logo vejo o final da rodovia e o começo da estrada de terra, Ana percebe o lugar que estamos e sorri com os olhos brilhando de felicidade.

- Christian não acredito que você me trouxe ao penhasco. - Ela esta radiante e me sinto feliz também, estaciono o carro no pequeno lugar e logo saio do carro e abro a porta pra ela.

-Obrigado meu cavalheiro. - Abraço sua cintura e cheiro seu cabelo sentindo sua suave fragrância.
Seguimos pela trilha e logo começo a ver a nossa árvore, onde fizemos nossos votos e prometemos amar sempre um ao outro.
Ana esta tensa e assim que chegamos no topo do penhasco ela se afasta de meu toque, sinto o frio me percorrer é tenho medo do que ela vai me dizer mas ela me surpreende com a sua pergunta.

-O que você planeja para nosso futuro Christian? Eu sou apenas uma atração de adolescência ou você quer algo a mais? - É esse o medo dela, eu quero tudo com ela, quero construir minha vida com ela, me casar, ter nossos filhos e formar nossa família.

-Eu quero tudo com você minha Ana, quero me casar, quero ter vários filhos e quero sempre estar ao seu lado. - Ao contrario do que eu imaginava escuto ela soluçar, aproximo dela e vejo seus ombros tremerem.

Meu AnjoOnde histórias criam vida. Descubra agora