Capítulo 09

2.4K 280 28
                                    

P.O.V Christian

Estou desesperado, não consigo tirar a imagem da minha garota que era cheia de vida agora esta lutando pra viver, Deus preciso que você a deixe comigo, preciso dela na minha vida.

-Christian vamos? - Carla me tira das minhas orações ela esta com o rosto de tanto chorar e eu a abraço e nos permitimos quebrar, rapidamente nos recompomos e saímos apressados

Ela seguiu a ambulância que corre cortando o trânsito, fecho meus olhos e oro pedindo pra ela ficar bem, eu preciso ter minha chance com ela, nunca fui de ter fé mas nesse momento deposito toda a minha fé e sentimentos.

Por favor Deus não a tire de mim, não seja cruel, por favor eu a amo mais que a minha vida.

As lagrimas escorre pelo meu rosto e não me importo de limpa-las, logo vejo a fachada do hospital e a ambulância para e logo os paramédicos são correndo com a maca, salto do carro e vejo Ray com eles segurando a mão de Ana e chorando desesperado, tem um paramédico em cima da maca fazendo a massagem cardíaca nela, minha mãe aparece correndo e fica surpresa em me ver mas logo volta a atenção pra Ana.

-O que aconteceu? - minha mãe pergunta acompanhando a maca e a ultima coisa que escuto me deixa sem chão.

-Ela esta a dez minutos sem pulso estamos perdendo ela. - Então eles entram com ela e somos impedidos de entrar, minha vontade é gritar que é minha garota ali mas sei que ela vai estar em boas mãos, fico parado em frente a porta encarando o vai e vem dos médicos e pacientes mas nunca vejo minha mãe.

Os minutos parecem se arrastar e tudo o que quero é ter noticias da minha Ana, não aguento mais ficar parado sem saber noticias, meu coração esta la dentro e me sinto assustado com a possibilidade de perde-la.

Vamos Ana lute pela sua vida, lute por nós.

Continuo andando de um lado pro outro e os minutos se arrastam, estou praticamente enlouquecendo quando vejo minha mãe vindo em nossa direção ela esta com uma cara de cansada e sua expressão me deixa com medo das noticias, Carla e Ray pulam da cadeira e me lembro da presença deles.

-Como minha princesa esta? - Ray está desesperado e não se parece em nada o homem que me intimidou a semanas atrás, lagrimas escorre pelo rosto deles, minha mãe suspira e sinto minhas pernas perder a força, isso não é coisa boa.

-Sentem por favor, precisamos conversar. - Sua expressão seria esta me deixa com medo do que ela vai dizer.

-Conseguimos reanima-la... - Suspiro aliviado, ela esta viva apenas isso que importa, vamos conseguir passar por tudo isso. - Estamos monitorando ela por causa do tempo que o cérebro ficou sem receber oxigênio, precisamos esperar ela acordar pra ver se vai ter alguma seqüela.

-Mas ela esta saudável?

-Na medida do possível sim mas precisamos esperar ela acordar pra eu poder dar noticias concretas. - Ela segura a mão de Carla e da um sorriso reconfortante com os olhos embargados. - A nossa Ana é forte Carla, ela vai ficar bem.

-Eu só queria saber o que aconteceu, ela estava bem e então começou a ter uma crise e ficou inconsciente. -Ray diz tentando se controlar e tudo o que quero saber é o que aconteceu.

-Ela fez algum esforço ou teve emoções fortes? Pois isso é a principal causa pra parada cardíaca. - Minha mãe pergunta e então me lembro de tudo o que aconteceu, da nossa noite de amor, a culpa é toda minha, se algo acontecer com a Ana nunca vou me perdoar.

Mamãe tirou todas as dúvidas dos pais da Ana e eu escutei atentamente tudo o que ela falava, Ana vai ficar de observação e os pais delas vão ficar com ela no quarto, ficamos apenas eu e minha mãe e ela me abraça.

-Christian meu amor o que esta fazendo aqui? - Ela pergunta limpando as lágrimas que escorre pelo meu rosto.

-Ela é a garota por quem estou apaixonado mamãe, é pela Ana. - Ela me abraça e sorri mas vejo preocupação em seus olhos.

-Ela é uma garota especial, desde a primeira vez que ela esteve aqui nesse hospital eu sabia que ela era uma garota incrível e é uma pena esta doente.

-Mas ela vai ficar bem ne mãe? Tem como tratar ne.

-Ela precisa de um transplante amor. - Mamãe diz e sei o que isso significa, achar um coração compatível pode durar anos, me levanto e começo a andar de um lado pro outro, ela tem que achar um coração compatível, vejo Carla se aproximando e ela esta mais calma.

-Christian você gostaria de vê-la? - Concordo e sigo ela por um corredor, paramos em frente ao quarto e vejo Ana deitada, ela é tão pequena em cima da enorme cama de hospital e tudo o que mais quero é vê-la longe daqui, entro no quarto e me sento na poltrona ao seu lado, pego sua mão e esta fria.

-Eu te amo Ana e estou aqui esperando por você, não me deixe aqui. - Beijo sua mão e deito a cabeça em sua barriga.
O cansaço e a adrenalina de tudo o que aconteceu essa noite me faz cair em um sono inquieto, onde tenho pesadelos que ela esta indo embora e me deixando com o coração partido.

♡————♡————♡————♡

Acordo com uma mão acariciando meu cabelo e me deixo relaxar mas minha mente logo me lembra de tudo o que aconteceu e pulo assustado, vejo minha Ana acordada e ela me olha curiosa antes de abrir um lindo sorriso pra mim, lagrimas de alívio e felicidade escorre pelo meu rosto e a puxo para um beijo deixando todos os meus sentimentos livre.

-Eu fiquei com tanto medo Ana, porque você não me contou da sua doença. - Ela cora e fico feito bobo admirando ela toda.

Obrigado Deus por ter escutado minhas preces.

-Eu queria ser uma garota normal e quando eu estava ao seu lado tudo desaparecia. - Suspiro e a beijo com ternura.

-Por favor não esconda me mais nada. - Ela concorda e ficamos ali abraçados, escutar as batidas do seu coração é a coisa mais reconfortante do mundo, ela esta aqui e não preciso de mais nada.

Meu AnjoOnde histórias criam vida. Descubra agora