P.O.V Taylor
Assim que soubemos que Jack tinha saído da cadeia viemos atrás da senhorita Steele, ao chegar no hotel vi um carro estacionado do outro lado da rua, vidros pretos com o farol aceso, já sabia quem era então reuni todos os seguranças, o plano era despistar Jack Hide pra fazer com que a Anastásia embarcasse em segurança e depois o senhor Grey ia trocar de carro e embarcar em outro vôo mas ele decidiu me mandar com a senhorita Steele e agora não sei o que está acontecendo direito.
-Taylor o que está acontecendo? - Ela pede chorando e não sei o que fazer, tentando acalmar ela me sento ao seu lado e seguro sua mão.
-Eu não sei senhorita Steele mas não se preocupe que logo o senhor Grey esta com você. - Ela concorda e fecha os olhos, me afasto dela e volto a minha posição.
Os seguranças estão em alertas e escuto o nosso vôo ser chamado, vejo que a Ana continua sentada e infelizmente chegou a hora de ir.
-Senhorita precisamos ir. - Ela me olha desesperada e sei o que ela esta pensando, sei qual é o seu medo e bem no fundo também estou aterrorizado.
-Eu preciso dele, não vou conseguir e deixar ele aqui. - Ela está nervosa e preciso fazer com que ela entre naquele avião, prometi cuidar dela ao Grey.
-Ele está com vários seguranças, precisamos ir se ele chegar e você não tiver la ele vai morrer de preocupação. - Ela concorda e seus lábios treme com o choro, ela olha pra trás na esperança de vê-lo mas infelizmente isso não aconteceu.
P.O.V Christian
O sangue nao para de escorrer pela minha camisa e escuto os seguranças gritando várias coisas, tiros estão sendo trocados e mais um solavanco faz com que a dor irradiar pelo meu corpo.
-Mas que merda mais um pneu. - Raynold parece pensar em alguma coisa mas já me sinto cansado, ele começa a dar instruções em Francês e o segurança que esta dirigindo faz o que ele fala.
-Senhor Grey vamos precisar pular do carro, vai ser o nosso único jeito de sobreviver. - Balanço a cabeça mostrando que entendi. - No três vamos pular entendido senhor.
-Sim Raynold. - Ele conta e assim que chega no três o carro faz uma curva é a porta é aberta e sou jogado pra fora, Raynold pula e logo me puxa escondendo nossos corpos, o carro que esta me perseguindo passa direto e respiro aliviado.
-Muito bem senhor, estamos próximo de uma cidadezinha, o senhor consegue andar? - Sinto meu joelho ceder e nao tenho mais força, Raynold fala com alguém mas não consigo mais me concentrar.
Estou oscilando entre a consciência e a inconsciência, escuto vários barulhos consecutivos e tento lutar, vejo Raynold cair ao meu lado e seus olhos sem vida me encara, sei que ele me achou e agora ele vai poder realizar a vingança dele, Jack me olha com ódio estampado no rosto.
-Finalmente vou realizar minha vingança Grey. - Sei que chegou meu fim e só consigo pensar nas mulheres da minha vida.
Fecho os olhos e me recordo te todos os momentos com elas, desde a primeira vez que vi cada uma ate hoje o ultimo dia que vi elas, lembro do riso doce e suave da minha Ana e da sua felicidade junto com a nossa filha.Jack pressiona a ferida no meu peito fazendo com que eu abra os olhos e grite de dor, ele tem um sorriso perverso e tem uma arma apontada na minha direção.
-Não feche os olhos, quero que a última pessoa que você veja antes de morrer seja eu. - Já não consigo mais lutar, respirar dói e manter os olhos abertos é praticamente impossível, escuto o barulho do gatilho e me perco nas lembranças.
Eu amo você Ana, sempre vou amar.
E então ele dispara tirando o resto de ar que eu tinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Anjo
FanfictionO que você faria se a mulher que te salvou fosse a mesma que vai te destruir. Um amor que quebra todas as barreiras entre a vida e a morte.