P.O.V Leila
Estou possessa, a dois dias atrás a professora Elena acabou com a minha raça e tudo por causa do Christian, ele resolveu abrir a boca pra professorinha e agora ela me ameaçou mais uma que ela ficar sabendo ela vai me tirar da classe.
Então decidi mudar minha tática, pedi desculpas ao Christian e fingi estar arrependida, mas hoje vou colocar meu plano em ação de um jeito ou de outro vou acabar com esse namoro dele, antes era por interesse agora por vingança do que ele me fez passar.-Christian vai ter um grupo de estudo la em casa vamos?
-Não vai rolar, meus pais viajaram e vou dar uma olhada nos meus irmãos. - Reviro os olhos sabendo que isso é apenas uma desculpa mas não falo nada se isso for verdade vai ser melhor ainda.
-Ah tudo bem então. - Saio da sala e no corredor encontro Mia de papinho com Sawyer, o babaca do meu ex parece caidinho pela pequena Grey, assim que passo por eles escuto Mia dizendo que os pais não estão em casa então já preparo meu plano.
Vejo Christian saindo da sala conversando no telefone com um sorrisinho de orelha a orelha e sei que esta conversando com a sonsa da namoradinha, acompanho ele com o olhar e vejo ele guardando o celular no bolso da jaqueta, vai ser mais fácil do que eu pensava.
Quando ele esta quase entrando no carro, chamo por ele e assim que estou perto finjo que vou cair e quando ele me ampara coloco minha mão no bolso da jaqueta pegando seu celular.-Esta tudo bem Leila? - Ele pergunta me avaliando e finjo que passo um pouco de mal enquanto escondo seu celular.
-Sim tive uma pequena vertigem mas já estou melhor, só queria saber se tem como você me mandar as matérias por e-mail? - Ele me larga assim que falo que estou bem e por um momento sinto falta dos seus braços ao redor do meu corpo.
-Claro, se é só isso mais tarde te mando, agora preciso ir. - Ele se vai me deixando parando igual a uma boba e fico mais raiva ainda.
-Não adianta querida, ele nunca vai se interessar por você e nao adianta ficar se fazendo de amiguinha não que ninguém cai nessa. - A diaba Grey diz e isso me deixa com mais raiva, saio de la e vou para o meu carro.
Saio do estacionamento da faculdade e vou direto pra casa, pego o telefone de Christian e assim que vejo que não tem senha sinto como se os deuses tivessem conspirando ao meu favor, percorre pelos contatos e vejo o contato salvo como meu anjo, adiciono o numero dela e procuro uma foto, quando vejo ele com a vizinha reviro os olhos.
Serio que ele não quer ficar comigo por causa da sem sal da vizinha.
Mas hoje esse namoro acaba ou não me chamo Leila Willians.
♡————♡————♡————♡
Passo a tarde ansiosa e quando o celular do Christian vibrou não dei muita ideia mas quando não parou peguei vendo três mensagens da sem sal, assim que abri senti meu coração acelerar no peito.
De:Ana
Para:ChristianSei que você deve estar ocupado e deixei isso ser surpresa ate agora.
De:Ana
Para:ChristianMas agora não da mais pra esconder, estou voltando pra Seattle, tentei te ligar mas você não me atendeu por isso te mandei por mensagem .
De:Ana
Para:ChristianHoje a noite estou ai, estou com saudades.
Meu deus isso é felicidade demais para meu pequeno coração, me sinto feliz igual pinto no lixo quando respondo ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Anjo
FanfictionO que você faria se a mulher que te salvou fosse a mesma que vai te destruir. Um amor que quebra todas as barreiras entre a vida e a morte.