P.O.V Christian
Meu corpo está doendo e estou um pouco confuso, a médica fica falando comigo mas não consigo prestar atenção em nada, tento me lembrar o que aconteceu mas não me recordo de nada, observo atentamente as pessoas que estão no meu quarto e não conheço ninguém.
-O Senhor pode me dizer seu nome? Sabe onde estamos e que ano é? - A médica me pergunta e coloca uma luz nos meus olhos que me faz gemer e xingar baixo.
-Christian Grey, estou no hospital e estamos em 2017, agora me diga como vim parar aqui? - A médica sorri como se tivesse ganhando um presente e não entendo o porquê do seu sorriso.
-Bem eu não sei ao certo, eu estava voltando pra casa quando do nada você se jogou na frente do meu carro todo ensanguentado, te trouxe pro hospital, fizemos algumas cirurgias e você ficou uma semana na UTI até se estabilizar. - Uma semana?? Que diabos ela está falando.
-Quanto tempo estou desacordado? - Perguntando já preocupado com a Ana e minha Claire.
-Quase três semanas. - Merda, minhas meninas devem estar desesperadas.
-Eu preciso do meu telefone, eu preciso dar notícias pra minha mulher. - A medica concorda e fala algo com mais uma mulher que estava no quarto.
Só consigo pensar na Ana e fico nervoso, que ela e a nossa filha esteja bem.
-Senhor Grey eu preciso que você fique calmo, a enfermeira já foi avisar seus familiares e em algumas horas eles vão estar aqui, eu sou a doutora Robbins e fui responsável pelo senhor durante todo o seu tratamento. - Pela primeira vez reparo na mulher, seus cabelos são ruivos e ela tem a pele branca, seus traços são delicados e ela sorri a todo momento, pela rápida avaliação vejo uma aliança em seu dedo e uma barriguinha o que me diz que ela deve estar grávida de poucos meses.
-Eu só preciso ter notícias da minha Ana. - Assim que termino de falar a porta e aberta e vejo uma figura conhecida, o homem que está na porta me olha com uma nítida emoção e parece segurar o choro.
-Taylor, graças a Deus, cadê a Ana? Como ela está?? E minha filha?? - Encho meu segurança e grande amigo de perguntas, ele entra no quarto e a médica se afasta um pouco, me surpreendendo Taylor se curva e bem desajeitado me abraça.
-Graças a Deus encontrei o senhor, a garota Ana já estava enlouquecendo sem ter notícias suas, agora sim posso dizer que o encontrei. - Saber que minha mulher estava sofrendo com a minha ausência era demais pra mim.
-Doutora quando vou poder ir pra casa? - A médica avalia meu prontuário e suspira.
-Precisamos fazer alguns exames e se tudo tiver ok eu te libero pra voltar pra casa com o acompanhamento de uma equipe médica.
-Entao vamos logo, quero ir o mais rápido pra casa. - Taylor concorda e a médica me encara mas concorda e em poucos minutos estou em uma sala fazendo vários exames.
Depois de todos os exames feitos os minutos parece se arrastar, converso com Taylor sobre o que aconteceu e com base no que ele me falou tenho alguns flashes, Jack atirando no carro eu e o segurança pulando pra fora.
Pelos curativos no peito e o que a médica disse levei dois tiros no peito e é um milagre eu estar vivo.
Minutos se misturam e horas se passam e ainda não sei se poderei ir pra casa, pedi a Taylor pra não contar a ninguém ainda e ele mesmo não gostando fez o que pedi, depois de não sei quantas horas a doutora Robbins entra no meu quarto.-Senhor Grey eu realmente tenho que dizer que você é o que a medicina considera milagre, de acordo com os seus exames você está bem, o recomendado seria o senhor ficar 24 horas em observação. - Assim que ela diz isso a interrompo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Anjo
FanfictionO que você faria se a mulher que te salvou fosse a mesma que vai te destruir. Um amor que quebra todas as barreiras entre a vida e a morte.