Capitulo 28

2.9K 288 86
                                    

Gostaria de agradecer a GuitarBlack pela ajuda no capitulo, o que seria de mim sem você, muito obrigada por tudo, e sem mais demora o capítulo.

P.O.V Ana

Congelo no lugar ao ouvir o que ele me pediu, seus olhos vermelhos por causa do choro me corta o coração mas preciso ter certeza que é isso mesmo o que ele quer.

-Christian você tem certeza? - Ele me olha vulnerável e me puxa para seu colo, enlaço minhas pernas ao redor da sua cintura.

-Você é minha cura Ana, cura a minha dor. - Ele soluça, levanto seu rosto e limpo suas lágrimas.

-Me avisa se for demais pra você. - Ele concorda e com cuidado toco seu abdômen e subo um pouco, espero por ele se enrijecer sobre meu toque mas isso não acontece.
Olho em seus olhos e vejo o amor estampado por todo o seu rosto, subo mais a mão e sinto a pele morna do seu peito, ele enrijece e quando vou tirar minha mão ele me para.

-Não tira, sente como meu coração esta. - Sua voz sai entredentes e vejo o sofrimento em seu rosto, em um momento de intimidade jogo meu corpo sobre o dele fazendo ele se deitar. - Ana...

-Shiii eu vou curar sua dor confie em mim. - A luz fraca do abajur ilumina apenas o nosso lado da cama, vejo seu olhar interrogativo e não respondo apenas faço o que sempre quis fazer.
Com a suavidade do bater das asas de um beija flor colo meus lábios na maior cicatriz que toma conta do seu peito.
Ele comprime os lábios pra evitar de fazer barulho e seus olhos estou vidrados em cada movimento que faço, beijo toda a extensão da cicatriz e não consigo controlar as lágrimas que escorre imaginando tudo o que ele sofreu.

-Eu te amo Christian cada pedacinho de você é perfeito pra mim. - Ele volta a ficar sentado e me coloca em seu colo.

-Me toque mais, eu não sinto dor com seu toque, continua me curando. - Ele pede vulnerável e com toda a vontade que tenho toco cada pedacinho dele, o seu peito sobe e desce e sentir a pele morna e as batidas do seu coração me deixa euforica, um riso facil sai do meus labios e as nossas lagrimas se juntam.

Sem medo toco em todos os lugares que sempre quis, beijo cada cicatriz que ele tem no corpo e nesse momento nada mais importa, estou aqui curando a dor dele e ele esta se estregando totalmente pra mim, somos um so nesse momento, sem quebrar nossa conexão ficamos assim, eu nunca me cansando da sensação de sua pele.

-Eu vou levar nossa filha pra cama, eu preciso de você agora. - Ele muda e a posição e me coloca deitada na cama, ouvir ele chamando ela de nossa filha me deixa sentimental, ele pega ela no colo e sai do quarto.

♡————♡————♡————♡

P.O.V Christian

Ainda sinto sua mão tocando em meu peito, o choque percorreu meu corpo quando ela encostou la, todos os meus instintos gritava pra correr dali e me esconder mas uma pequena parte do meu coração me dizia que ali era a mulher da minha vida e ela nunca ia me machucar e aos poucos essa parte foi aumentando de tamanho e eu já não tinha mais medo, apenas aproveitava o contato da sua mão quente na minha pele.

Agora que experimentei sinto falta do seu toque, coloco minha filha na sua caminha e deixo um beijo em sua testa, saio do quarto e deixo a luz do abajur aceso e volto pro meu quarto.
Encontro minha Ana do mesmo jeito que a deixei e subo na cama para seus braços, me aconchego neles e não sei mais como viver sem ela.

-Eu preciso conversar com você amor. - Ana me olha preocupada e já me preparo para o que ela vai dizer.

-Eu vou ter que voltar pra Paris por uma semana para arrumar tudo pra abertura do meu restaurante aqui. - Não quero nem pensar em ficar sem ela aqui.

Meu AnjoOnde histórias criam vida. Descubra agora