P.O.V Christian
1/3
Estou voltando da empresa, o cansaço está me matando mas isso não é o pior, 3 meses se passaram desde o dia que fui burro e não fiquei ao lado da minha Ana.
Flashback on.
-Ana eu estou com medo. - Confesso pra ela como a estou me sentindo, Ana fala mas só consigo pensar que vou perde-la.
Estou paralisado, relembro todos os momentos que vivi com ela e vários outros que imagino com ela no futuro mas a possibilidade de não ter esse futuro com ela me apavora.Ana perguntou se vou ficar com ela ou não, eu tenho certeza que não vou abandona-la mas preciso pensar, vejo ela me olhando com expectativa em seus olhos.
-Ana e-eu... - Não consigo falar, as lágrimas impede que qualquer palavra saia.
-Eu entendi, eu vou ir pro quarto de hóspedes e amanhã vou pra casa da Kate. - Ela se vira e sai do nosso quarto, estou tão chocado que não a impeço.
Droga o que foi que eu fiz, pego o telefone e ligo pra única pessoa que pode me ajudar, sei que pelas horas Elena vai pensar que é algo grave.
No segundo toque ela atende mal humorada.-É bom você estar morrendo pra me ligar uma hora dessas Grey. - Escuto Robert perguntando ao fundo o que está acontecendo.
-Elena eu preciso de ajuda, preciso conversar, posso ir aí ?
-Claro vou passar um café, pela sua voz parece que a conversa vai ser longa.
____/____/____/____
-VOCÊ SUGERIU O QUE? - Elena grita tão alto que quase fico surdo, Robert está abraçado com a esposa e passa a mão em seu braço a acalmando.
-Eu estava com medo, na verdade eu ainda estou apavorado. - Coloco a cabeça entre as mãos e já não seguro as lágrimas mais, Elena segura a minha mão e levanto a cabeça a encarando.
-E você acha que ela não está com medo Christian, ela pensou que a única pessoa em quem ela poderia contar estaria do lado dela, mas você simplesmente colocou seu medo na frente do dela e foi um idiota, machucou uma mulher maravilhosa, que ficou duas semanas sem perder a esperança e sem desistir de você enquanto alguns da sua família já não acreditava mais na sua volta, simplesmente porque está com medo e não pode apoiar ela. - As palavras de Elena me faz ver que realmente fui um idiota e que preciso concertar as coisas com a Ana antes que seja tarde demais.
-Elena obrigado, eu vou concertar tudo com ela. - Me levanto com pressa, como se ela pudesse fugir a qualquer momento.
-Eu sei que você esta com medo e é normal mas Ana é uma mulher que você não acha assim tão fácil então seja corajoso e saiba que você vai sempre ter seus amigos e sua família com você.
E com essas palavras de Elena peguei meu carro e fui no máximo da velocidade permitida pra casa.
As portas do elevador se abre e vou direto pro quarto de hóspedes, encontro minha Ana deitada na cama numa possível frágil mas com as mãos protetoras sobre a barriga.
E essa cena me quebra pois vejo que ela morreria por esse bebê e que se eu quiser te-la na minha vida vou ter que apoiar o que ela decidir, me sento no chão e vejo que ela dorme tranquilamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Anjo
FanfictionO que você faria se a mulher que te salvou fosse a mesma que vai te destruir. Um amor que quebra todas as barreiras entre a vida e a morte.