P.O.V Ana
5 anos depois
A musica alta explode pela boate e corpos se misturam, o ritmo envolvente da música me faz remexer o quadril atrás do bar, a noite hoje esta cheia e eu me arriscaria dizer que la fora a fila ta enorme, me sinto animada hoje, como se algo fosse acontecer, me sinto mais leve e meu passado mais uma vez é esquecido, como todas as vezes que piso na Spirit.
-Aninha duas doses de vodka e uma garrafa de tequila pra mesa 18. - Alexis uma das bartenders me avisa e como ela esta ocupada, deixo o bar com o Jake e com a Bia.
Subo as escadas que leva pra área vip e assim quem vejo que esta na mesa um sorriso toma conta do meu rosto, fico feliz de estar bem vestida com uma calça jeans que realça bem minhas pernas e bunda e com um decote que deixa meu colo a mostra mas sem ser vulgar, uma maquiagem marcada que me dar o ar sexy e pra completar o look saltos de 10 cm.
Chego na mesa e logo deixo a bandeja com as bebidas na mesa, mãos firmes circula minha cintura e um beijo em minha nuca me deixa arrepiada.-Você está linda gata. - Sorrio e vejo Ethan que esta maravilhoso e me sinto encantada por ele, seu cabelo esta amarrado e ele usa uma camisa social com um blazer azul que o deixa um espetáculo.
-Chefinho hoje você deixa qualquer mulher dessa boate louca por você. - Me afasto dele que sorri abertamente e me abraça me girando, gargalho e me seguro mais ainda nele que me coloca no chão.
-Annie quando você chegou de Paris. - Ethan Kavanagh meu irmão do peito me abraça mais uma vez e logo uma loira baixinha chega perto dele que se separa de mim e coloca o braço possessivo ao redor dela, ok acho que perdi algo nesses cinco anos que estive fora.
-Ana gostaria que você conhecesse minha noiva Mia Grey. - Ao ouvir esse sobrenome meu coração se aperta e um nervosismo toma conta do meu corpo.
-Finalmente conheci a famosa Ana, Ethan e Kate não para de falar de voce estava ficando com ciuminho já. - Ela diz com um sorriso brincalhão e só pelo seu jeito já sei que vou gostar dela, ela me pega em um abraço surpresa e deixa dois beijinhos na minha bochecha.
-Muito prazer te conhecer Mia mas agora tenho que voltar ou meu chefe vai comer meu coro. - Digo piscando pro Ethan que finge uma cara de bravo e caímos na risada.
-Toma uma dose com a gente, Kate deve estar chegando com meus irmãos. - Tento negar mas Ethan diz que posso tirar uns minutinhos pra tomar uma dose com os amigos, sento na mesa com eles e logo bebemos uma dose de tequila que desce queimando, fiquei sabendo um pouco mais sobre Mia, ela fez faculdade de moda mas agora esta seguindo o sonho de estudar culinária.
Ela e Ethan se conhecerem através da Kate que estudou junto com a Mia.-Foi um prazer conhecer você Mia mas a casa hoje ta cheia e não quero deixar o pessoal na mão, mas pode deixar que não vamos perder contato. - Ela me abraça e volto pro bar que esta lotado, Ethan é dono dessa boate e depois de muito esforço finalmente o sonho do meu amigo esta se realizando e quando venho passar uns dias com Kate sempre venho ajudar ele na casa noturna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Anjo
FanfictionO que você faria se a mulher que te salvou fosse a mesma que vai te destruir. Um amor que quebra todas as barreiras entre a vida e a morte.