P.O.V Christian
Estamos almoçando e Ana dedica toda a sua atenção pra Claire e vejo o quanto a minha garotinha esta amando.
-Tia Ana voxe blinca de boneca comigo? - Ela olha esperançosa pra Ana que termina de ajudar ela a comer.
-Brinco meu amor mas o papai disse que tinha um surpresa lembra, o que acha de deixar isso pra mais tarde. - Ela concorda e deita a cabecinha no ombro da Ana que sorri radiante e fica fazendo carinho nela.
-Já que terminamos de comer vamos? - Ana concorda e quando vou pegar Claire ela gruda na Ana que a pega no colo, vamos pro Elevador e assim que a porta se abre entramos.
Abraço a cintura da minha mulher, ela esta gostosa com uma calça jeans que molda perfeitamente seu traseiro redondinho, desço e subo minha mão por suas costas mas minha vontade é apertar sua bunda, sua blusa branca marca o volume dos seus seios e quase infarto quando vejo o seu mamilo marcando através do tecido.
-Você esta sem sutiã. - Sussurro em seu ouvido, totalmente excitado e com raiva dela por isso, Ana sorri e cola sua boca no meu ouvido.
-E sem calcinha também. - Meu pau esta totalmente duro e já imagino várias formas de levar ela pra um lugar escondido e fode-la até não aguentar mais.
-Vamo papai. - A voz de Claire me tira dos meus pensamentos picantes e vejo que já chegamos na garagem.
Vejo Taylor em pé perto do meu carro e assim que Claire o vê bate se debate no colo da Ana que a coloca no chão, ela sai correndo até onde meu motorista esta e abraça as pernas dele que fica vermelho mas retribui.
-Tio Talor agora eu tenho uma tia tamem. - Taylor olha pra mim abraçado a Ana sorri.
-E quem é a sortuda ser tia dessa princesa.
-A tia Ana, ela é linda ne quelo ser uma plincesa igual ela. - Percebo que Ana esta com os olhos marejados, beijo seu pescoço.
-Ela já te ama tanto assim como eu, você é uma pessoa fácil de se amar baby. - Ela sorri de lado e me dá um selinho, Claire finalmente entra no carro e coloco ela na cadeirinha, Ana senta de um lado e eu no outro.
Taylor da a partida e Claire junto com a Ana começa a cantar varias músicas das princesas.-Papai pla onde vamos. - Claire está inquieta mas eu não posso contar ainda, quero fazer uma surpresa pra Ana e espero que ela goste.
-Já estamos quase chegando meu amor. - Vejo Taylor fazer a última curva e entrar na marinha, Ana olha ao redor e Claire percebe onde estamos indo, seus olhos se ilumina e ela sorri de forma brilhante.
Assim que Taylor estaciona tiro o cinto da cadeirinha da Claire, saio do carro e vou em direção a porta da Ana, abro pra ela que desce e tira Claire da cadeirinha e seguimos pela marinha ate chegar em frente ao barco da família Grey.
Ana observa boquiaberta o grande catamarã branco, vejo um movimento dentro do barco e vejo que os convidados chegaram antes do esperado.-Vamos Ana que temos companhia. - Seguro sua cintura e Claire está queira no colo da Ana, ajudo ela a subir com cuidado e assim que vejo os cabelos loiros sei que perdi a atenção da minha filha.
-Baby quero te apresentar alguém. - Assim que Claire o vê, ela se remexe ate Ana colocar ela no chão.
-Plincipe Sam. - Ela sai correndo e abraça o pequeno Sam que sorri pra ela como se ela fosse seu mundo, o menino tem 11 anos e já me deixa preocupado com a aproximação dele com a minha pequena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Anjo
FanfictionO que você faria se a mulher que te salvou fosse a mesma que vai te destruir. Um amor que quebra todas as barreiras entre a vida e a morte.