P.O.V Ana
Abro os olhos e vejo o teto branco que logo reconheço ser do hospital, não consigo respirar direito mas é melhor do que a agonia que passei.
Me viro e vejo Christian deitado com a cabeça apoiada na cama, suspiro com medo de qual vai ser sua reação agora que descobriu minha doença, tenho medo dele me deixar, passo a mão em seu cabelo sentindo a maciez dos fios e ele nem se mexe, deve estar cansado.
Perco a noção dos minutos que fico fazendo carinho nele, me perco em pensamentos de com o vai ser nosso futuro quando sinto minha mão cair na minha barriga, vejo que Christian acordou assustado, sorrio pra ele saber que esta tudo bem, ele chora e me puxa pros seus braços e me beija demonstrando todo o seu amor e com isso sei que tudo vai ficar bem.-Eu fiquei com tanto medo Ana, porque você não me contou da sua doença. - Sinto meu rosto ficar vermelho e me arrependo de não ter contado, ele parece aliviado ao me ver bem e era por isso que não queria contar, não queria ser tratada como uma boneca de porcelana.
-Eu queria ser uma garota normal e quando eu estava ao seu lado tudo desaparecia. - Ele me beija novamente com carinho e retribuo
-Por favor não esconda me mais nada. - Ele pede e concordo, ele se deita ao meu lado e ficamos ali um nos braços do outro.
A porta do quarto se abre e logo a doutora Grace entra no meu quarto, Christian se levanta rapidamente e vejo suas bochechas corarem, Grace tem um sorriso radiante no rosto e sorrio de volta pra ela.
-Que susto nos deu Ana, nunca mais faça isso mocinha. - Ela diz sentando na beirada da minha cama e segura minha mão.
-Vou fazer tudo ao meu alcance doutora Grey.
-Oh querida não precisa dessa formalidade meu bem. - Ela diz sorrindo e olha pro Christian que sorri e pega na mão da doutora Grey, estranho e eles sorriem um pro outro.
-Anastásia gostaria de te apresentar pra minha mãe. - Ele diz sorrindo e sinto meu rosto ficar mais vermelho ainda. - Mãe essa é minha namorada Anastásia Steele e Ana essa é minha mãe Grace Grey.
Como não me toquei nos sobrenomes, o tempo todo eu estava sendo tratada pela mãe do Christian, os dois estão sorrindo e me sinto feliz também, a Grace sempre me tratou com tanto carinho que me fazia sentir um pouco melhor.
-Bem fico muito feliz com isso, vocês são lindos juntos mas agora preciso te examinar Ana e acalmar o coração dos seus pais. - A doutora Grace diz e logo começa a fazer alguns testes, ela diz que meus pais foram pra casa só arrumar algumas coisas mas que eles não vão demorar chegar.
Quando ela termina todos os teste diz que não tive nenhuma sequela e sai do meu quarto me deixando sozinho com meu namorado.-Christian o que você sabe sobre minha doença? - Ele me encara e pelo seu olhar sei que sabe de tudo.
-Minha mãe me contou tudo Ana, sei que você precisa de um transplante pra poder ter uma vida normal.
-E você ainda quer ficar comigo? - Pergunto com medo de qual vai ser a resposta dele, ele me encara surpreso.
-Meu Deus Ana claro que sim, quando eu disse que te amava não foi da boca pra fora, eu nunca diria isso de forma leviana e eu estou com você pro que der e vier, não vai ser a distancia nem sua doença que vai tirar esse amor de mim. - Me sinto emocionada e me jogo em seus braços o beijando com todo amor, minha língua toca a dele que parece receoso mas não desisto e logo ele me beija com a mesma intensidade.
Uma batida na porta faz com que ele se afaste e vejo minha mãe entrando no quarto com um sorriso no rosto, todos hoje estão sorridentes e me sinto feliz de vê-los felizes.
-Que bom que esta acordada bebe. - Mamãe diz entrando no quarto e pelo jeito que ela esta sei que tem algo pra me dizer.
-Vou deixar vocês sozinha e vou comer alguma coisa, ate mais tarde amor. - Ele me da um selinho e se despede da mamãe, o sorriso que estava no rosto dela vacila e já sei que é sobre a nossa partida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Anjo
FanfictionO que você faria se a mulher que te salvou fosse a mesma que vai te destruir. Um amor que quebra todas as barreiras entre a vida e a morte.