P.O.V Jack
O que mais quero é vingança, Christian Grey destruiu com a minha vida e eu pretendo acabar com a dele, não aguento mais ficar nesse presídio mas graças a uns comparsas estou incluso na pequena lista dos que vão fugir desse inferno.
Finalmente chegou o dia em que vou sair daqui, temos alguns guardas envolvido no esquema que vai facilitar nossa fuga, finalmente chegou a hora e já sinto o cheiro da liberdade, já estou com meus documentos falsos e tudo pronto, quando acontece a troca dos turnos do guardas os que estão no esquema demora algum tempo pra aparecer, saímos pelo túnel que foi construído por baixo da prisão e agora posso cumprir minha vingança.
♡
Duas semanas se passou desde que sai da cadeia, e só dois dias depois que foi anunciado que alguns presidiários tinha fugido.
Assim que sai da cadeia passei a investigar tudo sobre a vida do Grey e para minha surpresa descubro que ele esta fodendo a vadiazinha que estudou comigo quando eu ainda tinha uma vida, descubro tudo o que posso sobre os dois e sei que ela vai ter que ir pra Paris conhecer o financiador do restaurante dela, vamos ver agora qual vai ser a reação do Grey ao me ver perto dela, espero que ele venha atrás dela e assim colocarei meu plano de vingança em pratica.
Pego o restante do dinheiro que tinha escondido e aplico no restaurante e agora é só observar melhor os passos deles e agir na hora certa.-Você vai me pagar caro Grey, você fodeu a vida do homem errado.
♡----♡----♡----♡
P.O.V Christian
Pânico corre pelas minhas veias, Jack sorri de forma diabólica e vejo ele se aproximar mais ainda da minha Ana, minha vontade é mandar ela correr dali mas sei que isso só iria piorar.
Pensa rápido Grey.
-Bem foi um prazer conhecer você senhor Grey, um advogado tão famoso assim tem que tomar certos cuidados. - Sua ameaça faz com que eu tenha vontade de mata-lo, ele se despede da Ana e sai nos deixando sozinhos, meu corpo treme e não consigo me controlar.
-Sai dai agora Anastásia e pega o primeiro vôo de volta pra cá. - Estou tremendo de raiva e medo, ele esta perto demais sabe que a única forma de me machucar é através dela.
-O que? Você está maluco eu não posso perder essa chance. - Não acredito nisso mas que merda.
-Ana eu te explico tudo depois mas sai dai ou eu vou atrás de você e te trago pessoalmente mas você não fica mais um minuto perto desse homem. - Ela me olha horrorizada e já sinto uma enxaqueca chegando.
-Eu não acredito que você vai prejudicar meu trabalho por causa de ciúmes besta, a minha resposta é NÃO. - Ela grita a última palavra e desliga a chamada na minha cara, merda mil vezes merda.
-TAYLOR. - Grito meu segurança que rapidamente aparece.
-Já tem uma equipe de confiança cuidando da senhorita Steele e o jatinho já esta a sua espera senhor. - Por isso esse homem e meu segurança, concordo e vou atrás da minha Claire que não sei onde se enfiou.
Vou correndo pro seu quarto e meu coração bate aliviado ao vê-la brincando com suas bonecas, pego sua bolsa e coloco alguns pares de roupa.-Princesa vem aqui o papai precisa conversar com você. - Ela larga das bonecas e senta no meu colo.
-Você vai ter que ficar com a vovó Mary por uns dias, papai vai ter que viajar e infelizmente não dar pra te levar. - Ela me abraça forte e retribuo com a mesma intensidade pois não sei quando vou vê-la novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Anjo
FanficO que você faria se a mulher que te salvou fosse a mesma que vai te destruir. Um amor que quebra todas as barreiras entre a vida e a morte.