AVISO
CAPÃTULO HOT COM GIFS SE VOCÊS NÃO GOSTAM PULE O CAPÃTULO.
Espero que vocês se deliciem com o capitulo e que tenha ficado do jeito que vocês imaginaram.
P.O.V Christian
Ela me encara boquiaberta e sinto meu rosto queimar, nunca fui assim apenas ela consegue fazer com que eu me comporte como um adolescente.
-Você n-nunca? - Ela gagueja e me olha como se tivesse nascendo uma segunda cabeça, nego e se possÃvel seus olhos se arregala mais. - Ai meu Deus.
-Vamos jantar se não a comida vai esfriar. - Mudo de assunto e volto a mexer no fogão, sinto seu corpo pequeno se aproximar do meu e quando ela vai tocar em meu peito seguro sua mão e me viro colocando elas ao redor do meu pescoço.
-Não queria te deixar constrangido, só que fui pega de surpresa mas saber disso me faz te amar mais ainda. - Seus olhos azuis transmitem tantas emoções que sinto meu coração disparar, me abaixo e capturo seus lábios em um beijo cheio de amor, sua lÃngua toca a minha e deixo meu corpo comandar o ritmo.
Quando o ar se faz necessário termino o beijo e encosto minha testa na dela.-Eu nunca quis mulher nenhuma, no fundo eu sabia que um dia a gente ia se reencontrar. - Ela sorri e seu rosto se ilumina e cola sua boca em meu ouvido me fazendo arrepiar.
-Eu também esperei por você, de um jeito ou de outro meu coração sabia que nós dois Ãamos ter um futuro. - Meu peito se enche de alegria e a pego no colo, sento ela na bancada e seguro sua coxa quente trazendo ela mais pra mim, volto a beija-la mas agora com mais fúria.
-Christian vamos parar, a comida vai esfriar. - Ela diz entre o beijo e me separo dela respirando fundo, abro os olhos e vejo ela com um largo sorriso em seu rosto.
-Claro madame senta que vou servir o jantar. - Assim que ela se levanta deixo um tapa em seu traseiro, ela da um gritinho e se vira me jogando um beijo.
Arrumo rapidamente nossos pratos e levo pra sala de jantar, uma música suave toma conta da sala e as velas da mesa estão acesas dando um clima romântico, coloco os pratos na mesa e me sento em frente a minha Ana.-Espero que goste é algo simples. - Ela sorri e da a primeira garfada na carne assada com tempero de ervas.
-Hmm Christian isso está divino. - Ela come mais um pedaço apreciando e fico apenas vendo como ela é linda, seus lábios formam um biquinho e ela fecha os olhos como se quisesse decorar os sabores, ela me olha e sorri limpando a boca carnuda.
-Não vai comer não? - Saio do meu transe e começo a comer.
A conversa flui e me sinto mais encantado ainda por ela, Ana esta vindo morar em Seattle onde vai abrir seu restaurante, ela me contou dos anos que ela morou em Paris e eu ficava apenas admirando ela sem acreditar que finalmente estava com a minha garota de volta, conto um pouco da minha vida deixando de lado as partes onde meu passado foi fodido, contei um pouco sobre o escritório de advocacia mas nada mais profundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Anjo
FanfictionO que você faria se a mulher que te salvou fosse a mesma que vai te destruir. Um amor que quebra todas as barreiras entre a vida e a morte.