P.O.V Christian
-Ana você aceita namorar comigo? - Pergunto nervoso, ela arregala os olhos e vejo que ela fica surpresa, meu nervosismo fica mais forte mas antes que eu possa registrar ela se joga no braço e beija meu rosto sorrindo.
-Claro que aceito, ao meu Deus Christian tudo o que mais quero é ser sua namorada. - Abraço ela mais forte e a beijo com vontade, minha língua toca timidamente na dela e me delício em seus lábios, o beijo vai se aprofundando, com cuidado deito seu corpo no colchão e me deito por cima dela, desço beijando seu pescoço e sentindo seu cheiro doce de mel e Ana.
Paro de beija-la pois o clima esta esquentando e não quero fazer nada que ela não queira, ela me olha e sorri tímida.-Porque parou Christian? - Ela me pergunta e toco meu nariz no dela.
-Eu não quero fazer nada que seja demais pra você, eu vou no seu tempo.
-Não precisamos fazer amor hoje mas eu quero mais Christian, quero sentir aquela sensação gostosa de novo. - Ela não precisa pedir uma segunda vez, volto a beija-la e meu amigão já da sinal de vida, ela se mexe nele e me sinto um pouco envergonhado mas perco a vergonha quando a Ana geme em minha boca, desço beijando pelo seu pescoço e chego na sua clavícula, vou tirando suas blusas e quando a vejo ela esta apenas de sutiã e calça jeans, ela me olha com tanta confiança que meu peito se aperta com um sentimento que não sei identificar mas é bom, sinto como se meu coração fosse explodir em meu peito.
Sem tirar meus olhos do dela desabotoo o fecho e então desço meus olhos pela vendo como ela é linda, sua pele branca parece brilhar na luz do luar e me sinto hipnotizado pela sua beleza, ela esta vermelha mas com uma coragem nunca vista ela se senta e calmamente começa a tirar minha roupa.
Quando estou nu na parte de cima ela me abraça e nossas peles se tocam causando uma intensa eletricidade, subo minha mão e hesitante toco em seus seios, ela geme baixinho mordendo o lábio e isso é meu limite, volto a deitar ela no colchão, com uma rapidez retiro minha calça ficando apenas de cueca.-Quando for demais me peça pra parar, eu preciso que você se comunique comigo. - Ela concorda e retiro sua calça, ela esta usando uma calcinha de algodão preta e vê-la tão despida assim me faz louco mas não quero perder o controle, beijo toda a sua barriga até chegar em seus seios, beijo seus vales e então chupo seu mamilo rosado.
-Ah Christian... - Ela arqueia o corpo e com uma mão acaricio o outro seio, seu gosto me deixa viciado e então mudo para o outro seio, ela geme baixinho e continuo estimulando, desço minha mão por sua barriga até encontrar a borda da sua calcinha, ela fica tensa e paro de chupar ela.
-Se você não quiser tudo bem. - Digo já tirando a mão mas ela prende minha mão e concorda com a cabeça.
-Eu quero, só estou com vergonha, como posso dizer eu estou um pouco molhada. - Ela diz a última parte tão baixa que eu imaginaria ter escutado se não fosse a ela estar tão corada.
-Isso é bom, na verdade muito bom não precisa se envergonhar. - Digo e ela assente, volto a beijar seus seios fazendo ela gemer de prazer, meu membro pulsa na cueca ouvindo seus gemidos, desço minha mão pelo seu corpo e chego em seu sexo, afasto sua calcinha e encontro suas dobras molhadas, estimulo seu clitóris e ela geme um pouco mais alto.
Continuo acariciando seu sexo enquanto intercalo as chupadas entre os seios, a respiração dela esta entrecortada e ela segura meu cabelo apertando.-Christian não para por favor, eu estou quase. - Ela choraminga e com cuidado penetro um dedo em seu sexo, o calor me surpreende e ela movimenta o quadril de encontro ao meu dedo, gemo sentindo ela quente e molhada apertando meu dedo e pressiono minha ereção em sua coxa.
Continuo me saboreando do sabor dos seus seios com meu dedo em seu sexo, ela começa a se remexer e seu sexo me aperta mais ainda, sei que ela esta perto do orgasmos e intensifico os movimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Anjo
FanfictionO que você faria se a mulher que te salvou fosse a mesma que vai te destruir. Um amor que quebra todas as barreiras entre a vida e a morte.