Capítulo 33

2.4K 268 38
                                    

P.O.V Ana

Voltar para o apartamento de Christian e não ver ele me dá uma sensação esmagadora de perda, Claire está dormindo nos meus braços e assim que coloco ela na sua caminha ela se remexe mas não acorda.
Fico parada velando seu sono e me sinto em paz aqui com ela.

-Senhorita Steele. - Viro e vejo Taylor parado na porta.

-Pois não Taylor. - Ele parece sem jeito e já fico desconfortável.

-Bem chegou isso para o senhor Grey enquanto estávamos fora. - Ele me mostra uma pasta, pego curiosa e assim que vejo o nome sinto o sangue fugir do meu rosto.

-Voce sabe o que ela quer Taylor? - Ele nega e suspiro, olho mais uma vez pra pasta e decido ver o que a Leila quer.

Me sento na cama e vejo vários arquivos e casos, começo a guardar tudo mas vejo um bilhete endereçado ao Christian, leio o que ela escreveu e fico enojada com cada palavra, como alguém consegue ser tão piranha assim.
Rasgo o bilhete com raiva e respiro fundo tentando me acalmar, esse estresse não é bom para o bebê, automaticamente sorrio e acaricio minha barriga já querendo mostrar ao meu pequeno ou pequena que ele já é muito amado.

Amanhã vou consultar com a ginecologista e sinto um frio na barriga, se eu tiver engravidado na primeira noite que ficamos juntos devo estar de dois meses, sinto um friozinho na barriga e sei que não vou conseguir dormir direito a noite.

Confiro mais uma vez a minha pequena e vejo que ela dorme feito pedra, beijo sua bochecha gordinha e deixo a porta entre aberta, vou para o meu quarto e assim que abro a porta sinto saudades do Christian, todos os momentos que vivemos aqui passa pela minha cabeça e a saudade que sinto dele é esmagadora.
Tento ser forte pois sei que ele vai voltar, ele tem que voltar vamos ter um bebezinho juntos e precisamos dele.

-O papai logo logo vai estar conosco meu amor. - Vou para o Closet e pego uma camisa dele, tiro minha roupa e coloco a camisa sentindo seu cheiro que me acalma, o cansaço de horas de viagem bate e tudo o que quero é deitar.
Me aninho na grande cama e imagino como será meu bebezinho, aos poucos sinto o cansaço bater e meus olhos pensam me levando direto pra um sono bem calmo.

              ____❤️____❤️____❤️____

Acordo com a claridade batendo no meu rosto e escuto vozes vindo lá debaixo, olhos as horas no relógio e me levanto rapidamente quando vejo que dormir demais e que vou chegar atrasada na consulta.
Corro para o banheiro e ligo o chuveiro me lavando rapidamente, graças a Deus meu cabelo está apresentável e tudo o que vou precisar vai ser de uma boa base para tampar as enormes olheiras que toma conta do meu rosto.
Saio do chuveiro e vou a procura de uma roupa, encontro um vestido creme que cai perfeitamente e coloco uma sapatilha dourada, me arrumo em tempo recorde e quando saio do quarto vejo Grace brincando com minha filhota.

-Bom dia mamãe. - Claire larga os brinquedos e vem correndo na minha direção, abro os braços e a aperto em um abraço de urso.

-Bom dia minha princesa, onde você vai tão bonita assim. - Pergunto arrumando seu vestido amarelo que combina com o meu, ela também está de sapatilha e me olha pensativa.

-Vovo dixe que vamos ir plo médico, voxe está dodoi mamãe? - Grace balança a cabeça e abraço minha sogra.

-Nao minha princesa sua mamãe não está dodói só precisamos fazer alguns exames. - Grace sorri e olha no seu relógio. - Vamos querida se não iremos chegar atrasada.

Concordo e saímos com Claire cantando suas músicas preferidas dos desenhos, Taylor nos cumprimenta e vamos para o estacionamento.
Estou ansiosa pra meu bebê e saber que está tudo bem com ele.

-Vai ficar tudo bem querida se acalme. - Grace segura minha mão e respiro fundo tentando controlar meu nervosismo.

              ____❤️____❤️____❤️____

P.O.V Taylor

Estou parado do lado de fora do escritório da melhor médica ginecológica cuidando da senhorita Steele, toda vez que tenho que conversar com ela vejo seus olhos se encherem de esperança e me destrói ter que dizer que ainda não descobri onde está o senhor Grey.

Observo a todos a procura de uma ameaça, agora com Jack solto tudo é motivo para minha desconfiança, desde o desaparecimento do senhor Grey ele não deu mais sinal mas sei que o filha da mãe só está esperando eu baixar minha guarda pra ele atacar novamente e dessa vez não vai acontecer.

A consulta da senhorita Steele se estende por longos minutos e observo ao redor, uma movimentação estranha me faz ficar atento mas parece ser apenas uma correria normal de hospital, sinto meu telefone vibrar no bolso e atendo a ligação no fone.

-Taylor falando. - atendo quem quer seja mas fico nervoso ao ouvir a voz do outro lado da linha.

-Voce tem certeza Claude? - Pergunto ao meu amigo do outro lado e sua reposta me faz ter vontade de gritar.

            ____❤️____❤️____❤️____

Eu não consigo mais ver elas, sinto o desespero tomar conta do meu corpo e começo a gritar por ela, eu preciso da minha Ana.
Algo incomoda minha garganta e escuto alguém falando alguma coisa mas não consigo identificar o que eles falam, luto mais uma vez para sair dessa escuridão e encontrar a minha Ana mas meu corpo não corresponde, sinto cansado e então tudo se apaga novamente.

Escuto vozes ao fundo e uma voz feminina está perto o suficiente, reconheço essa voz e sinto meu coração se acelerar, abro os olhos e um clarão faz com que eu feche eles novamente, vou abrindo aos poucos até me acostumar com a claridade e vejo três pessoas no quarto, eles estão de costas pra mim e tento me mexer, um gemido de dor escapa dos meus lábios chamando a atenção dos três.
Uma mulher vem na minha direção e ela tem um sorriso enorme em seu rosto.

-Fico feliz que você tenha decido se juntar a nós Christian Grey. - Olho ao redor confuso e percebo que estou em um hospital.
Minha única dúvida é saber como cheguei aqui.

              ____❤️____❤️____❤️____

Bem meus amores olha quem voltou, me desculpem pela demora eu estive com muitos problemas ultimamente, meu celular estragou tive que comprar outro, fiquei sem inspiração nenhuma, trabalhei demais e estou com um tempo muito corrido.

Gostaria de pedir desculpas a todos e aqui está o capítulo, espero que vocês gostem e o nosso amado Grey acordou.

Meu AnjoOnde histórias criam vida. Descubra agora