CAPÃTULO HOT COM GIFS SE VOCÊ NAO GOSTA OU É MENOS DE 18 ANOS PULA ELE.
P.O.V Christian
Estamos no quarto depois de voltar da tarde que passamos no barco, a felicidade não cabia dentro do meu peito depois que descobri que Mary me deu a guarda da Claire, Ana ficou radiante e a felicidade foi completa quando contamos pra Claire que ela vai ficar comigo.
-Amor? - Ana sai do banheiro e assim vejo ela encostada na porta usando apenas a porra de uma camisola transparente sinto meu pau ganhar vida.
-Me diga que vamos foder a noite toda porque com você vestida desse jeito eu não vou aguentar. - Ela sorri safada e morde os lábios carnudos fazendo meu pau pular na cueca.
-Estou contando com isso. - Ah caralho, me levanto e sem ela ter tempo pra pensar pego ela no colo e a coloco prensada na parede.
Busco sua boca com vontade e ela me beija com volúpia, sua lÃngua se entranha com a minha e sinto seus dentes puxar meu lábio inferior.
Gemo em sua boca e ela corresponde roçando seu sexo molhado em meu membro duro.-Você estar desfilando por ai sem calcinha o dia inteiro me deixou louco. - Digo e acaricio o sexo dela que esta desnudo, praticamente rosno quando a encontro sem calcinha.
Ela me encara com seus grandes olhos azuis e um sorriso sacana esta estampado em seu rosto.
-Imaginei que isso fosse te deixar louco o dia todo. - Ela rebola nos meus dedos e continuo masturbando ela que molha meus dedos com sua excitação.
Volto a beija-la como se minha vida dependesse disso e meu coração disparado bate no mesmo ritmo do dela, em um rompante puxo a renda e ela se parte em dois, sem me controlar me ajoelho e vejo seu sexo brilhando com a sua excitação inspiro fundo e seu cheiro me deixa faminto.Caio de boca em sua bocetinha e seu gosto doce me deixa no paraÃso.
-Ah Christian mais. - Ela geme e puxa meu cabelo me deixando com mais tesão e trabalho minha lÃngua em seu sexo arrancando mais gemidos dela, passo minha lÃngua por sua fenda e penetro dois dedos em seu sexo que me suga com vontade.
Me delicio com o gosto da sua excitação me perco na sensação de sua boceta em minha boca, meu pau esta dolorido clamando por liberação mas eu quero que ela goze primeiro, intensifico os movimento e seus suspiros vão se tornando mais altos e frequentes.
-Vamos baby quero te sentir. - Sem tirar meus dedos de dentro dela abocanho seus seios, ela arranha as minhas costas e goza na minha mão, sua excitação escorre por suas pernas, seus olhos estão fechados e a expressão de prazer vai ficar pra sempre gravado na minha memoria.
Lentamente tiro meus dedos de dentro dela e levo na boca dela que olhando nos meus olhos chupa seu gozo do meu dedo, se eu já estivesse duro feito uma rocha esse seria o momento em que eu estaria com uma ereção, sem perder tempo libero meu pau da cueca e procuro por seus olhos.
Vejo todas as emoções que ela esta sentindo, em um golpe a penetro e sinto um arrepio na base da coluna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Anjo
FanfictionO que você faria se a mulher que te salvou fosse a mesma que vai te destruir. Um amor que quebra todas as barreiras entre a vida e a morte.