P.O.V Ana
Reviro na cama e me lembro da consulta, a felicidade que senti quando a médica confirmou a gravidez e quando pela primeira vez eu pude ver o meu bebê, as lágrimas escorre pelo meu rosto e acaricio a minha barriga.
-Oh meu amor a mamãe vai te proteger, não vou deixar nada de ruim acontecer com você. - Suspiro e me lembro que toda a felicidade que senti aos poucos foi acabando quando vi a expressão da medica.
Me lembro claramente dela me dizendo que se continuasse com a gravidez minha sentença de morte já estava assinada, Grace não gostou da forma que a médica disse mas concorda com ela que a gravidez oferece grandes riscos pra minha vida e pode ser em vão já que tem possibilidades de eu sofrer um aborto espontâneo por todo o estresse que meu corpo vai passar.
Fecho os olhos e imagino como será meu filho e não consigo imaginar a hipótese de tirar ele como a médica cogitou, um bebezinho gordinho e branquinho de olhos cinzas azulados me encara e dá um sorriso banguela.
Deus eu te peço um sinal de que tudo vai dar certo, eu estou com tanto medo.
Christian onde você estiver por favor volte pra nós, precisamos de você.
Tento segurar a vontade de chorar, não posso me abater, preciso de toda força para essa gravidez chegar até o final.
Todo o cansaço das últimas 24 horas me consome e acabo adormecendo.❤️
Sinto um toque no meu rosto e um arrepio percorre meu corpo fazendo eu abrir meus olhos, o sono embaça minha visão mas sinto meu corpo todo em alerta, eu respiro fundo e sinto o cheiro do meu Christian, abro meus olhos de novo e dessa vez encaro um par de olhos cinza que eu não via durante semanas.
-Christian. - Não acredito que ele está aqui, seu cheiro faz meu corpo relaxar e sinto as lágrimas escorrer pelo meu rosto.
-Eu estou aqui meu amor, eu voltei pra você, eu te disse que voltaria. - Ouvir sua voz quebra minha barreira e me jogo em seu colo, ele geme algo mas não entendo, os soluços sai alto mas não me importo, beijo cada parte dele que consigo e toco seu rosto não acreditando que é real.
-Ana bebê calma, eu estou aqui, não vou ir embora mais. - Concordo e continuo chorando, ele só me abraça e Claire se junta a ele e finalmente me sinto inteira, minha família finalmente está inteira.
-Nunca mais faça isso comigo. - Peço chorando e ele concorda e me beija, como senti saudades, foi apenas um selinho mas tinha gosto do paraíso.
-Eu amo você minha Ana. - Ele me aperta em seus braços e ficamos ali, nos quatro, finalmente uma família completa.
-E eu amo você meu Christian.
❤️
Observo Christian que dorme agarrado ao corpo pequeno de Claire, vendo os dois juntos tive a minha resposta de Deus, sei que por mais difícil que seja tudo vai dar certo no final.
-Seu papai está em casa meu amor. - Acaricio minha barriga e imagino qual será a reação de Christian quando eu contar pra ele, sei que foi tudo muito recente mas espero que ele me apoie.
-Um doce pelos seus pensamentos. - Ele diz e me viro pra olhar pro homem da minha vida, os raios do sol se pondo bate no seu rosto deixando ele ainda mais lindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Anjo
Fiksi PenggemarO que você faria se a mulher que te salvou fosse a mesma que vai te destruir. Um amor que quebra todas as barreiras entre a vida e a morte.