Capítulo 20

2.7K 277 34
                                    

Capítulo vai ser cheios de detalhes, quem prestar atenção vai saber um pouco do passado do nosso Grey.
Prepare os corações que nosso Christian vai ter sofrido no tempo em que ele e a Ana ficaram separaram e ela voltou pra vida dele pra fazer ele feliz.

P.O.V Ana

Estou por cima do seu peito e estou exausta, meu corpo esta relaxado e logo apago nos braços do Christian.

♡————♡————♡————♡

-Não, por favor para, me mata eu não aguento mais por favor termina com isso. - Acordo desorientada e Christian se debate violentamente no colchão, por impulso encosto em seu peito e o grito que ele solta arrepia cada pelo do meu corpo, é doloroso e angustiado.

-Christian amor acorda é só um sonho ruim, eu estou aqui. - Tento acalma-lo mas não funciona e ele continua implorando que o matem, me rasga ouvir suas palavras, levanto da cama com pressa e acendo a luz, volto correndo pra cama mas assim que vejo seu peito eu paro, arfo em choque e as palavras de Taylor volta em minha mente.

Ele sofreu um atentado, quase morreu.

Cicatrizes toma conta do seu peito, linhas brancas que se mistura com linhas roxas e irregulares, encaro boquiaberta cmas suas cicatrizes, lagrimas escorre pelo meu rosto imaginando tudo o que ele sofreu, fico tão perdida em pensamento que só vejo que ele acordou quando ele tampa seu peito, levanto meu olhar e ele me olha com medo.

-Eu não queria que você visse isso. - Ele se levanta e pega sua blusa do chão, olho suas costas e ofego, Cristo o que fizeram com ele.
As cicatrizes das suas costas são maiores e pega toda a extensão, parecem cortes e parece que a pele foi remendada uma na outra.

-Christian... - Engasgo horrorizada e ele se veste rápido tampando o peito e as costas marcadas.

-Vou deixar você se vestir e vou avisar ao Taylor pra te levar pra casa. - Ele entra no closet e fico boquiaberta, ele acha que vou embora?

Me levanto sem me importar com a minha nudez e entro no closet e encontro ele com a cabeça apoiada na parede e sussurrando algo baixinho, me aproximo dele mas não encosto em suas costas, ele fica tenso e se vira me olhando, ele parece surpreso com a minha nudez e depois confuso.

-Eu não vou embora se é isso que você esta pensando, eu não vou te deixar de novo e não vai ser suas cicatrizes que vão me assustar.

-Mas Ana... - Não deixo ele terminar e o beijo com vontade, eu preciso que ele acredite em mim, deixo todo o desespero que senti ao escutar suas palavras e ao ver suas cicatrizes sair no nosso beijo.
Ele me beija desesperado, sinto sua dor e o consolo, quando não tenho mais ar me separo dele e encosto minha cabeça em seu queixo, respiro fundo controlando a respiração.

-Eu vou estar com você de agora em diante Christian, não me exclua da sua vida. - Ele suspira e me abraça forte.

-Eu não vou conseguir te contar Ana, não agora mas eu prometo que vou te falar tudo, só tenha um pouco de fé em mim. - Eu posso fazer isso, encaro ele e concordo, ele suspira aliviado e aos poucos volta a ser o meu Christian.

-Vamos deitar. - Pego sua mão e levo ele pra cama que me segue de boa vontade, não passa despercebido o desconforto dele e me lembro que ele dormia só de cueca. - Tira a camisa Christian, eu prometo não encostar nas suas cicatrizes.

Ele parece incerto mas eu não tiro os olhar do dele transmitindo confiança, sem quebrar nosso olhar ele se senta retira sua camisa, ele olha pra baixo e mais uma vez vejo suas cicatrizes mas agora não me espanto mais apenas fico apenas sofrendo por imaginar o que fizeram com ele.

Meu AnjoOnde histórias criam vida. Descubra agora