P.O.V Christian
Ter a minha Ana de novo em meus braços é estar de volta ao paraíso, durante o jantar todos queriam me abraçar e eu confesso que senti falta de todos, minha mãe não desgrudava junto com Mia, Ethan me encarava de longe e percebi que algo estava incomodando ele, Elliot quase me sufocou com um abraço de urso que me fez gemer um pouco de dor e minha Claire não saia dos meus braços.
Mesmo com toda a felicidade do jantar percebi que Ana estava meio pensativa e mesmo morrendo de curiosidade pra saber o que estava acontecendo tentei manter ao máximo meu foco em todas.
Quando o jantar acabou e todos se foram subi com Claire e dei um banho rápido nela, deitei com ela e com a minha mulher e fiquei ali contando historinhas até minha pequena princesa dormir.-Christian. - Ana me chama e vejo que seu rosto que antes estava corado agora se encontra branco igual papel
-Oi meu amor. - Fico preocupado e sei que ela vai me falar algo importante. - Está tudo bem Ana?? Você está pálida.
Ela concorda mas não fala nada respira várias vezes e abre a boca mas não sai nada, ela respira fundo e fala a última coisa que eu imaginava.
-Eu estou grávida, de quase dois meses. - Fico em estado de choque, eu estou grávida, essas palavras fica rondando em minha mente e eu somente a encaro sem falar nada.
Um filho meu e dela, nossa genética misturada se formando no ventre da minha mulher.-G-gravida? - Pergunto pra ter certeza, fico com medo de não ser um bom pai mas a felicidade me domina e sem que eu perceba lágrimas escorre pelo meu rosto.
Ana enxuga as minhas lágrimas e confirma fazendo meu coração se acelerar, olho pra sua barriga e já imagino o nosso bebê crescendo ali, toco suavemente sua barriga e escuto ela soluçar, estamos os dois chorando.-Eu te amo Ana, obrigado. - Digo enchendo seu rosto de beijos, desço até chegar na sua barriga.
A ficha não caiu ainda completamente mas tem um serzinho aqui dentro.-Oi meu bebê, saiba que papai está muito feliz. - Deixo um beijo na barriga da Ana.
-Eu te amo Christian, eu te amo. - Ela faz carícias no meu cabelo, me deito ao seu lado e fico com a mão na sua barriga, passo os dedos lentamente por sua barriga e Ana geme baixinho.
Olho pra ela que esta mordendo os lábios e mesmo a médica recomendando repouso a mulher que está na minha cama está me deixando maluco, a regata que ela está usando mostra seus mamilos rijos e sinto meu pau duro só de olhar pra ela.
Ela é meu anjo e meu demônio, da mesma forma que ela me acalma ela me enlouquece.Sem conseguir me segurar avanço sobre ela, a beijo com vontade, minha língua pede passagem e ela me acompanha, me deito por cima dela e a maciez e o doce perfume da sua pele me deixa louco e por mais que minha vontade seja me enterrar dentro dela Claire está dormindo do nosso lado, mesmo sem um pingo de vontade me separo dela.
-Christian eu preciso de mais. - Ela implora e eu também quero mais.
-Eu também mas Claire está aqui. - Ela abre os olhos assustada e olha pro lado vendo nossa filha que dorme no sono mais pesado e parece aliviada.
-Eu sou uma pessima mãe, esqueci que minha bebê está aqui. - Ela tampa os olhos e dou um selinho nela.
-Sei que sou irresistível. - Brinco, ela ri e me dá um tapinha.
-Nisso eu tenho que concordar. - Ela boceja e puxo ela mais pros meus braços.
-Vai dormir meu anjo, eu prometo que vou te recompensar. - Ela sorri já fechando os olhos, deixa um beijo em meu peito e me abraça forte.
Beijo sua testa e ficamos ali, rapidamente ela pega no sono e fico vendo como ela é linda e imagino como vai ser nosso bebê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Anjo
FanfictionO que você faria se a mulher que te salvou fosse a mesma que vai te destruir. Um amor que quebra todas as barreiras entre a vida e a morte.