Capítulo 24

2.6K 291 72
                                    

P.O.V Ana

Meu coração esta acelerado e nunca me senti tão nervosa, tantas coisas aconteceram em poucos dias mas nada importa pois eu tenho Christian comigo, ele esta concentrado enquanto dirige e percebo a mudança, as casas e condomínios de luxo somem e uma área mais simples toma conta do nosso destino.
Fico calada observando todos os detalhes e assim que o carro para em frente a uma pequena casa meu nervosismo aumenta, Christian segura minha mão e sorri me confortando.

-Chegamos baby, vamos.

-Vamos. - Ele abre a porta e sai do carro dando a volta e abrindo a minha porta, pego em sua mão.

Andamos até a casa e vejo um parquinho e alguns brinquedos espalhados pelo pequeno jardim.
Christian bate na porta e seguro forte em sua mão, eu vou conhecer a filha dele e se ela não gostar de mim.
A porta se abre e uma mulher negra abre a porta, ela sorri pra nós a Christian solta a minha mão e abraça a pequena mulher.

-Mary gostaria de te apresentar minha namorada Anastásia. - Sorrio de felicidade ao ouvir ele me chamando de namorada, a pequena mulher me olha de cima a baixo me avaliando e então sorri em resposta e me puxa para um abraço também.

-Prazer em te conhecer minha filha, Christian falou muito de você. - Meu rosto cora e já sei que vou gostar dela.

-Prazer é todo meu Mary. - Entramos na sua casa e mesmo sendo pequena e simples é bastante confortável.

-Onde está Claire? - Christian pergunta e ela aponta para uma porta no final do corredor, ele me olha e sei que ele esta divido em ficar comigo e ver a filha.

-Vai la meu amor, eu vou ir quando for a hora. - Ele sorri e praticamente corre para onde ela esta, olho pra Mary que olha na mesma direção e por um momento me sinto desconfortável.

-Ele é como um pai para minha neta, eu não sei o que teria sido da minha vida sem esse homem nela. - Christian é maravilhoso e vejo quanta sorte tenho.

-Ele ama ela como um pai, ele se sente pai dela. - Mary tem um olhar triste e ela deve estar pensando em sua filha.
Não da tempo dela falar nada pois uma bolinha da cor de chocolate entra correndo na sala e sinto como se meu mundo parasse e voltasse a bater de outra forma no momento que a vi.

-Vovó meu papai vai me pega. - Sua risada preenche a sala e me pego rindo também completamente apaixonada por ela.
Assim que ela me vê ela para e fica me encarando, prendo a respiração e fico admirando ela, sua pele é morena e seu cabelo é uma nuvem de cachos perfeitos, quando ela sorri covinhas aparece um suas bochechas gordinhas a deixando irresistível e para finalizar olhos azuis da cor do céu me encara invadindo meu coração com uma outra forma de amor.

Assim que ela me vê ela para e fica me encarando, prendo a respiração e fico admirando ela, sua pele é morena e seu cabelo é uma nuvem de cachos perfeitos, quando ela sorri covinhas aparece um suas bochechas gordinhas a deixando irresistível e par...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Oi. - Ela diz baixinho tímida e sua voz suave de criança traz lágrimas ao meus olhos, vejo Christian se aproximando e sorrio pra ele, me abaixo ficando na altura de Claire.

Meu AnjoOnde histórias criam vida. Descubra agora