Capítulo 11

2.2K 255 45
                                    

natycassia Parabéns por mais um ano de vida e aqui o capítulo.. ♡❤
IrilenaLeal amo seus comentários e infelizmente não deu pra fazer o bônus mas dedico esse capitulo a você. ♡❤

P.O.V Christian

Ela se foi, vejo o carro se afastando com a minha garota e quero correr atrás até não conseguir mais mas fico parado, não consigo me sair do lugar as lagrimas escorre pelo meu rosto e quando não vejo mais o carro entro em casa, mamãe me vê e apenas me abraça, o conforto e amor que ela me da é o bastante pra me deixar quebrar, choro em seus braços e ela me consola, aos poucos vou me acalmando.

-Ah meu amor tudo vai ser resolver não fica assim. - Ela diz limpando as lágrimas e eu continuo abraçado a ela.

-Esta doendo demais mãe.

-Eu sei meu amor mas vocês dois vão dar um jeito, se o amor de vocês for verdadeiro tudo vai se acertar, não vai ser a distancia que vai acabar com esse sentimento. - Ela está certa, nosso amor é capaz de passar por isso.

-Obrigado mamãe. - Beijo sua bochecha e vou pro meu quarto, me sinto estranho de estar aqui, desde que comecei a namorar a Ana sempre dormia no quarto dela com ela.

Abro a porta da sacada e vejo a casa onde meu amor morava, fico ali sentando com os pensamentos longe quando escuto meu telefone tocar, pego ele e vejo uma mensagem da minha Ana.

De:Ana
Para:Christian

Já estou sentindo sua falta.
Meus dias não vai ser a mesma coisa sem você, quando chegar te aviso.
Com amor Ana.

Sorrio bobo com a mensagem dela e logo a respondo.

De:Christian
Para:Ana

Também já estou sentindo sua falta mas vamos dar um jeito, eu não vou desistir da gente.
E eu te amo mais.

Mando a mensagem e ela não responde deve estar na estrada, pego meus livros e começo a estudar as matérias que deixei pendentes enquanto a Ana estava internada, me perco nos estudos e apenas paro quando meu telefone toca, vejo o nome da Ana na tela e meu coração da um salto em meu peito, atendo a chamada de vídeo no primeiro toque e logo vejo minha garota.

-Oi baby. - Largo meus livros e me concentro apenas nela.

-Oi, é estranho não estar mais com você. - Tenho que concordar com ela, mas mesmo assim vê-la já me deixa melhor.

-Como você esta? - Vejo que ela parece cansada e tenho medo dela passar mal.

-A viagem foi cansativa mas nada que um cochilo não resolva, não se preocupe estou bem só com saudades. - Ela diz fazendo um pequeno bico e tenho vontade de entrar dentro do celular e beija-la.

-Descansa então mais tarde conversamos. - Digo triste por ela não estar aqui comigo, vejo que ela esta deitada e que esta quase dormindo.

-Fica comigo ate eu pegar no sono, preciso sentir que você esta aqui comigo, pelo menos de uma forma. - Ela sussurra e seus olhos estão se fechando, ela esta exausta e sei que em poucos minutos ela vai estar dormindo.

-Eu sempre vou estar com você. - Fico vendo ela dormir e sei que deveria desligar mas não consigo, tudo o que quero é parar o tempo e ficar ali vendo ela.

♡————♡————♡————

Duas semanas se passou assim entre chamadas de vídeos ate tarde, a cada dia que passa as aulas estão exigindo mais de mim e as vezes quando termino de estudar é na hora que a Ana esta indo dormir o que faz com que conversamos por pouco tempo, Ana começou a fazer curso de culinária o que faz que os nossos horários ficassem ainda mais complicado e aconteceu de ficarmos uns dias sem conversar por ligação, apenas por mensagem.

Meu AnjoOnde histórias criam vida. Descubra agora