Capítulo 16

2.3K 275 49
                                    

P.O.V Ana

3 anos depois

Estou voltando pra Seattle, Mia vai se casar com o Ethan e vou ser a madrinha dela, quando ela disse com quem eu ia entrar estava decidida a não ir mas depois que Kate conversou comigo e falou que o Christian seguiu com a vida dele não sabia se gostava ou não.
Agora estou na área de embarque e vejo Taylor com uma plaquinha com meu nome, me aproximo e sorrio pra ele pega minha mala.

-Taylor que surpresa. - Ele da um pequeno sorriso.

-A senhorita Grey esta deixando todo mundo maluco. - Conhecendo a Mia como conheço realmente ela deve estar enlouquecendo.
O casamento dela é amanha e ela deve estar praticamente surtando, ele me leva até o carro e assim que ele abre a porta fica momentaneamente sem ar.

Christian esta dentro do carro falando no telefone, por um momento fico tentada a não entrar, ele se vira e assim que me ver vejo dor passar por seus olhos mas logo é substituído por indiferença e não sei porque mas ver ele me tratando assim me doeu, entrei no carro e ele não olhou pra mim uma única vez.

Não sei porque mas isso me machucou, fico olhando pra fora e a todo momento ele fica no telefone falando de trabalho, sinto como se estivesse sufocando e lágrimas embaça minha visão, ele desliga a chamada e solta um suspiro atraindo minha atenção, ele esta sem a gravata e os dois primeiros botões da sua camisa aberta, quando subo meu olhar vejo que ele me encara antes de dar um pequeno sorriso.

-Bom dia Anastásia, espero que tenha feito uma boa viagem. - Parece que ele envelheceu desde a última vez que nos vimos, uma barba toma conta do seu rosto e seu cabelo esta mais revolto.

-Foi cansativa mas tudo correu bem. - Ele apenas concorda e desvia o olhar do meu, seu telefone toca e quando ele ver o nome na tela fica tenso, a curiosidade é maior e tento ver quem esta ligando mas ele é mais rápido e atende a ligação.

-O que foi? - Ele atende de forma ríspida e fico com pena da outra pessoa, ela fala alguma coisa que faz ele sorrir e Deus como senti falta do seu sorriso, suspiro e sem dar muito na telha fico observando ele.

-Ok esteja na minha casa as 22:00, vou estar te esperando ansioso. - Ele me da um sorriso de molhar a calcinha e me sinto irritada por saber que ele está conversando com alguma puta.

Assim que Taylor para o carro na frente da casa da Kate, abro a porta e saio feito um foguete, porque estou tão irritada, ele tem o direito que pegar quem ele quiser, não tem porque eu ficar com ciúmes.

-Ana. - Ele me chama e por um momento me permito agir igual a uma criança e o ignoro, vou até a portaria e interfono no apartamento da Kate.

-Cheguei Kate. - Aviso pra ela que grita do outro lado e abre o portão pra mim, mas uma mão segura meu braço e me viro encontrando o Christian com um sorriso que me deixa praticamente babando.

-Você estava esquecendo sua mala. - Fico sem graça e ele sorri de lado me deixando mais desconcertada ainda.

-Obrigada se é só isso tchau. - Puxo a mala da mão dele que ri me deixando com mais raiva.

-Ate amanha linda. - Ele se vira e vai embora me deixando parada na portaria, arghhh que idiota, porque ele tinha que mexer comigo depois de oito anos.
Respiro fundo e vou pro elevador, o caminho todo fico pensando em quanto ele esta lindo e como sortuda é a companhia dele, a porta do elevador se abre e um corpo se choca contra o meu me deixando sem ar.

-Graças a Deus você chegou, cadê meu irmão era pra ele estar aqui também. - Mia me aperta em um abraço que me deixa sem ar.

-Bem ele só me deixou aqui, parecia que tinha compromissos mais importantes. - Deixo a raiva sair na minha voz e Mia me olha curiosa, apenas balanço a cabeça entramos no apartamento da Kate.

Meu AnjoOnde histórias criam vida. Descubra agora