P.O.V Ana
Mia está linda com seu vestido de noiva, eu e Kate estamos prontas apenas admirando tudo e tentando sem muito sucesso acalmar ela que esta a ponto de ter um ataque de nervos.
Uma batida na porta nos faz olhar e assim que a porta abre vejo o patriarca Grey, Carrick esta charmoso usando um terno cinza claro que combina perfeitamente com o vestido da Mia.-Papai graças a Deus, já esta na hora? - Carrick esta emocionado e vê-los assim me traz saudades do meu pai.
-Sim as damas de honra vão na frente que os padrinhos já estão esperando vocês.
-Você está linda Mia, meu irmão fez a melhor escolha da vida dele. - Kate abraça a cunhada e saímos do quarto indo encontrar nossos respectivos pares.
Assim que descemos as escadas meu corpo se arrepia e tensão toma conta do ambiente, então vejo os irmãos Grey, Elliot tem seu cabelo loiro penteado pra trás e o terno feito sobre medida e sua gravata combina com o vestido da Kate, assim que ele a vê sorri abertamente e já vejo o próximo casamento.
Me sinto observada e vejo Christian me olhando com todo desejo e me sinto quente sob seu olhar, se Elliot está bonito Christian esta a personificação da beleza em pessoa, seu cabelo esta penteado pra trás e o terno feito sobre medidas deixa seu corpo delicioso todo destacado e me sinto uma tarada o encarando.-Uau você esta maravilhosa. - Minhas bochechas queimam e ele sorri de lado e se aproxima me estendendo seu braço.
A cerimonialista pede que fiquemos nas nossas posições e me permito me sentir em casa estando nos braços dele, mesmo depois de tudo meu corpo ainda é dele e acho que sempre vai ser.
Uma música suave começa a tocar e Kate entra com Elliot e logo eu e Christian entramos, ele tem um sorriso largo e me pego sorrindo também.-Parece que o destino quer que a gente se entende de uma vez, primeiro na boate agora no casamento da minha irmã, quando você vai parar de fugir minha Ana? - Ele esta certo o destino esta querendo nos juntar de qualquer jeito.
-Você esta certo, acho que esta na hora de parar de fugir. - Seu olhar transmite tanta coisa mas logo chegamos no altar, vou pro lado da Kate e ele do Elliot.
Os acordes suave do violino diz a todos que a noiva chegou, assim que olho pra minha amiga me sinto contagiada com a sua felicidade, Carrick trás ela até o altar e o reverendo da inicio a cerimônia.
Ele diz sobre amor e ele tem seus momentos difíceis, sobre ter confiança um no outro e assim o amor prevalecerá, no final todos estamos emocionados e quando os noivos trocam os votos não consigo segurar a emoção e me acabo em lagrimas.-Toma não gosto de te ver chorando. - Christian me entrega um lencinho com seu cheiro, respiro fundo sentindo o cheiro familiar que eu tanto amo.
O reverendo os declara marido e mulher e todos aplaudem os noivos, saímos do jardim da casa dos Grey's e vamos para a tenda onde vai acontecer a recepção.-Bem querida Ana eu amei ficar com você mas agora tenho que encontrar minha acompanhante se não ela vai achar que não quero saber dela. - Ele diz sorrindo e por um momento fico boquiaberta, sinto raiva por acreditar que ele não estaria com nenhuma mulher e uma idiota por acreditar que ele ainda queria ficar comigo.
-Faça bom aproveito da sua companhia Grey. - Tiro meu braço do seu e saio de perto dele o mais rápido possível, encontro com Kate que olha pra frente com uma cara de nojo.
-Hey o que foi? - Ela fica tensa e sigo o olhar dela vendo o Christian com a última pessoa que eu queria ver, como ele pode fazer isso comigo, trazer a Leila no casamento como acompanhante e fica falando sobre destino me poupe, saio dali e escuto ela me chamando mas agora só quero um tempo pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Anjo
FanfictionO que você faria se a mulher que te salvou fosse a mesma que vai te destruir. Um amor que quebra todas as barreiras entre a vida e a morte.