Capítulo 32

2.2K 275 34
                                    

P.O.V Ana

Duas semanas e três dias é o tempo que não tenho noticias do meu Christian, continuamos na fazenda mas Jack nao tentou fazer mais nada contra nós e amanhã vamos voltar pra nossa rotina.

-Ana. - Mia senta ao meu lado e ficamos encarando a queda d'água na cachoeira, apenas aceno pra ela e continuo observando, Mia nao acredita que o irmão esta vivo e isso é motivo das nossas constantes brigas.

-Mamãe esta preocupada com você, sei que não quer conversar comigo mas ela esta achando que tem alguma coisa acontecendo. - Ela segura minha mão e sinto meus olhos encherem de lágrimas, estou sensível e os pequenos gestos de afeto me deixa chorosa.

-Eu estou bem Mia. - Digo fungando e ela nao acredita nem um pouco nisso.

-Não esta e você precisa conversar com a mamãe logo. - Ela diz e me dá um aperto reconfortante e se vai.

Perco a noção do tempo que estou aqui, ultimamente os dias estão assim se resumindo em borrões e assim levanto e vivo dia após dia, como se meu coração tivesse sido arrancado.
Me levanto e sacudo a poeira da roupa, volto lentamente pra casa principal e assim que chego o cheiro de alho faz meu estômago embrulhar, corro a procura de um lugar pra botar pra fora tudo o que comi no café.

Sinto alguém segurando meu cabelo e afagando minhas costas, uma nova onda de náuseas toma conta do meu corpo e sinto calafrios.

-Respira menina, aos poucos vai melhorando. - Faço o que Grace pede e respiro fundo varias vezes e realmente vou melhorando.
Quando o mal estar passa me sinto cansada e o ar faltando, Grace me olha preocupada.

-Preciso deitar. - Me levanto e Grace vai comigo por todo o caminho, ao passar pela cozinha o cheiro faz meu estômago revirar mas nao tem mais nada pra jogar pra fora.

T

ento andar o mais depressa que consigo mas minha visão esta turva, mais escuto do que vejo Grace abrir uma porta e me guiar pra dentro dela, ando ate encontrar a cama e assim que faço me deito.
O mal estar vai diminuindo e quando abro os olhos vejo Grace me olhando atentamente e sei que agora não consigo escapar dela.

-A quanto tempo vem sentindo enjoos? - Só dela mencionar essa palavra sinto um calafrio, não queria contar pra ela que estava doente mas agora nao escapo.

-Tem uma semana, antes eram apenas vertigens e as vezes falta de ar. - Ela me olha e parece querer ver minha alma.

-Ana eu preciso que você seja sincera, como esta seu ciclo? - Assim que ela fala essa palavrinha meu mundo para e começo fazer as contas.

E já era pra ela ter descido, na verdade esta atrasada a quase duas senanas, o sangue foge do meu rosto e Grace me da um sorrisinho condescendente.

-Pode ser uma das hipóteses Ana, vou ver se tenho um teste de gravidez na minha maleta. - Ela se levanta e sai do quarto me deixando sozinha.

Será que estou gravida??

Sei todos os riscos que envolve uma gravidez agora mas se for real, se estiver um bebezinho no meu ventre vai ser a coisa mais incrível do mundo.
Fico olhando pra minha barriga na esperança de notar alguma diferença mas tudo está do mesmo jeito, Grace entra no quarto com uma caixinha na mão e me entrega o teste.

-Bem ele seria mais eficaz se fosse a primeira urina do dia mas acho que você não conseguiria esperar até la. - Ela diz e concordo, fico encarando o teste, pareço estar em outra dimensão.

Me levanto da cama com o teste na mão e entro no banheiro, faço todo o procedimento e fico olhando fixamente pro teste mentalizando.

Uma listra negativo, duas positivo, uma é negativo e duas positivo.

A ansiedade corre pelas minhas veias e começo a andar de um lado pro outro, ter que esperar cinco minutos esta me deixando maluca, uma batida na porta me tira dos meus pensamentos.

-Esta tudo bem querida? - Grace pergunta do outro lado e ao ouvir sua voz me deixa calma e percebo que não quero passar por esse momento sozinha, abro a porta pra ela entrar e ela o faz.

-Estou nervosa, tenho que esperar cinco minutos, parece que não passa nunca. - Digo e ela segura minha mão, ficamos ali nós duas dentro do banheiro esperando dar o tempo.

Quando escuro o alarme tocar informando que já deu cinco minutos fico parada no meu lugar, agora é a hora da verdade, estou nervosa e minhas mãos treme quando pego o teste.

Sinto as lagrimas escorrer pelo meu rosto e ao ver as duas listrinhas sinto meu coração acelerar, não contenho o soluço e tudo o que queria era o Christian aqui comigo, estou carregando um filho dele, eu preciso dele de volta.

-Oh minha querida vai dar tudo certo, vamos estar aqui pra te apoiar. - Ela me abraça e as lágrimas desce sem parar.
Sinto uma felicidade preencher meu peito e sorrio entre as lágrimas, eu estou gravida, um pequeno bebê fruto do amor que vivi esta crescendo no meu frente.

-Obrigada Grace, eu estou tão tão feliz. - Desço minha mão ate meu ventre e já imagino o meu bebe.

-Eu vou ser avó, não acredito. - Ela diz sorrindo e limpando as lágrimas.

-Eu vou ser mãe.

Mãe

♡————♡————♡————♡

Escuto alguém me gritar, a voz doce da minha Ana me faz olhar ao redor, a grama esta alta e então a vejo, ela esta com uma vestido branco, ela esta com uma barriga protuberante e assim que ela me vê seu rosto parece brilhar de felicidade.
Ela se aconchega nos meus braços e me sinto em paz.

-Sentimos sua falta na cama. - Ela diz e coloca a mão na barriga, coloco minha sobre por cima da dela.

-Claire queria passear com os cavalos. - Digo e aponto pra onde olhava antes dela aparecer.
Nossa pequena sorri animada enquanto monta o cavalo, um vento forte faz o cabelo da Ana se espalhar ao redor e seu cheiro me deixa com o coração disparado.

-Você precisa acordar. - Escuto uma voz desconhecida e olho ao redor mas nao vejo nada e ninguém perto de onde estamos.

-Baby você ouviu isso? - Pergunto a minha Ana e ela me encara.

-O que? - Ela me olha e me perco no azul dos seus olhos, esqueço qualquer coisa que nao seja nós dois e grudo meus lábios no dela com saudades.

-Eu amo você. - Ela diz e volta a acariciar a barriga.

-Eu também amo vocês. - Digo com um sussurro e então tudo se apaga e nao vejo mais minha Ana.

♡————♡————♡————♡

Meus amores me perdoa pela demora, eu acabei ficando muito atarefada essas semanas e acabou nao dando pra escrever sem mais delongas aqui esta o capítulo e aproveite

Se gostar já sabe o que fazer amo vocês.

Meu AnjoOnde histórias criam vida. Descubra agora