P.O.V Christian
Estou esgotado, finalmente vou poder voltar pra casa, sei que vou ter que correr atrás da Ana e explicar tudo o que aconteceu, dois dias se passaram desde que eu fui ver como Claire estava no hospital e foi a pior dor que pude sentir, ver minha menininha desacordada e com aparelhos ligado a ela a monitorando.
Quando ela estava estável a transferi pro melhor hospital de Seattle, mais calmos finalmente conversei com a Mary e ela me disse que a Claire tinha caído da escada e como tinha algumas fraturas interna os médicos decidiram deixar ela em coma induzido.Depois que ela foi transferida não sai de perto dela em nenhum minuto, não deixaria minha menina sozinha, ela sempre me teria em sua vida e foi um alivio quando ela finalmente acordou me acalmando com a sua voz doce de criança.
Agora estou finalmente chegando em casa, meu corpo foi de cansaço e meus olhos ardem de tanto sono, tudo o que quero é dormir mas primeiro preciso encontrar a Ana e me explicar, assim que abro a porta de casa um cheiro bom faz meu estômago roncar, Gail deve estar preparando algo pra comer, vou em direção a cozinha e assim que entro congelo com a visão que tenho.
Ana esta com uma camisa minha mexendo nas panelas no fogo, ela esta conversando no telefone e sinto ela insegura.
-Eu não sei Kate, tem dois dias que ele sumiu, não liga e nem da notícias, vou esperar mais um dia se ele não voltar vou pra sua casa. - Ela esta aqui, sinto o alívio tomar conta de mim, eu preciso dela, preciso saber que esta tudo bem, que estamos bem, ela escuta o que Kate fala mas eu não posso esperar mais um minuto.
-Ana. - minha voz sai rouca e vejo ela ficar tensa, estou apoiado no banquinho pois não tenho mais força, o cansaço dos últimos dois dias cobra seu preço agora, ela desliga o telefone e se vira me encarando.
-Oi. - Ela diz me avaliando e sei que estou um trapo, não sai do hospital pra nada, nem pra tomar um banho.
-Você ficou, mesmo eu sumindo por dois dias sem dar noticias você me esperou. - Digo sem acreditar e ela se aproxima e me abraça, sinto o conforto e a paz que eu mais precisava.
-Você me pediu pra ficar e eu fiquei. - Ela diz como se fosse óbvio. - O jantar esta quase pronto, porque você não toma um banho e eu te chamo quando estiver pronto.
Deus como eu consegui uma mulher tão perfeita assim, deixo um beijo em sua bochecha e subo para meu quarto, a cama esta desarrumada e tudo o que quero é descansar mas não posso fazer isso agora.
Sigo pro banheiro e tiro minha roupa, ligo o chuveiro e a água quente faz meus músculos ir relaxando e respiro aliviado, em dois dias envelheci uns 10 anos, término o banho e coloco uma boxer preta, saio do banheiro e me deito na cama pra tirar um cochilo até o jantar ficar pronto.♡————♡————♡————♡
P.O.V Ana
Finalmente ele esta em casa, estou aliviada e ao mesmo tempo curiosa, o que será que aconteceu, ele ficou dois dias fora, não ligou e nem deu notícias, eu imaginei tantas coisas e isso esta acabando comigo, quem será Elena e o que ele estava fazendo com ela nesses dois dias.
Termino o jantar e vou atrás do Christian, o encontro dormindo e fico o observando, sua barba esta maior e olheiras toma conta do seu rosto, suspiro e decido deixar ele dormir, o que for que tenha acontecido o deixou esgotado.
Fecho a porta mas a voz dele me faz parar.-Ana. - Abro a porta e o encontro sentado desnorteado.
-Oi o jantar esta pronto. - Entro no quarto incerta e me sento ao seu lado, ele esta vulnerável e faço o que tenho vontade, o abraço e faço carinho em seu cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Anjo
FanfictionO que você faria se a mulher que te salvou fosse a mesma que vai te destruir. Um amor que quebra todas as barreiras entre a vida e a morte.