O momento em que o coração da minha Ana parou de bater senti como se uma parte minha estivesse morrido, eu não conseguia fazer nada, falar nada, apenas observava a equipe médica trabalhando em seu corpo enquanto cada momento passava pela minha cabeça, a primeira vez que a vi quando ela chegou na casa em frente a minha.
Minha vida mudou ali, aprendi o que era felicidade com ela, a perdi uma vez e não vou aguentar se isso acontecer de novo, nossos filhos precisa dela.
_Christian. - Minha mãe corre na minha direção e me abraça chorando, continuo parado olhando pela galeria enquanto os médicos tenta reanimar minha mulher.
Eu só consigo pedir pra ela não me deixar, não consigo pensar e nem escutar nada, sinto minha mãe me puxar pra fora da galeria e me solto dela querendo voltar pra perto da minha Ana, não posso deixar ela sozinha, não agora que ela precisa de mim.
Mas sou impedido e sinto dois pares de braço ao meu redor._Se acalme meu filho, deixe os médicos cuidarem dela. - A voz do meu pai sai abafada, tento lutar contra ele mas não consigo e então os flashes de imagem surge na minha cabeça me deixando sem forças.
Flashback on
Sua risada ecoa pela nossa casa enquanto ela brinca com Claire, as duas estão vestidas de princesa e animadas arruma o cabelo uma da outra.
Fico na porta vendo as mulheres da minha vida juntas e me sinto inteiro, não preciso de mais nada nesse momento, Ana sentindo meu olhar vira na minha direção e todo o seu ser brilha com a felicidade que ela está sentindo.
Hoje foi um dos raros dias que ela acordou bem e decidiu brincar com Claire, sua barriga redonda que abriga nosso garotão tem um laço gigante e logo ela me chama com o dedo, entro no quarto e me junto a elas.
O tempo que passamos juntos foi divertido, Ana está sorrindo vendo Claire quando escuto ela arfar, preocupado já me levanto mas o que vejo me deixa confuso, ela está com a mão na barriga e lágrimas escorre pelo seu rosto._Ele mexeu Christian, pela primeira vez, vem sinta comigo. - Fico surpreso mas rapidamente faço o que ela pede e logo sinto mais um chute forte, fazendo tanto eu quanto ela sorrir e chorar de emoção.
_Se acalme meu filho se não você vai machucar a mamãe. - Logo sinto outro chute forte e chamo minha princesa pra sentir o irmãozinho mexendo.
Aqui está minha família e eu faço qualquer coisa pra proteger eles, vivo e morro por eles sem nem pensar duas vezes.Flashback off
Parece que meu peito vai explodir, a dor é esmagadora, eu não posso perde-la, não depois de tudo que passamos, de tê-la perdido uma vez, de quase morrer por duas vezes, Deus não faria isso comigo, não agora que preciso dela, que nossos filhos precisa dela.
Me levanto num rompante e procuro o único lugar que posso fazer alguma coisa.A cada passo que dou pra longe da minha Ana faz a dor ser mais sufocante, as lágrimas escorre pelo meu rosto mas não me importo com nada quando existe a mínima possibilidade de viver em um mundo sem o amor da minha vida.
Entro na pequena capela que tem no hospital e me deixo cair não conseguindo mais segurar a minha dor._Porque o Senhor está fazendo isso comigo? - Sussurro sem forças, estou de joelhos no enorme coração que tem na capela e isso parece uma grande piada.
_Eu imploro a ti Deus, não a tire de mim, não agora que a tenho comigo, por favor eu estou aqui te implorando porque sem ela eu não vou ser ninguém, serei apenas a casca do homem que um dia fui, não tire de mim a minha Ana não quando o meu coração bate junto com o dela, eu estou aqui Deus escuta o que te peço por favor. - Continuo ajoelhado pedindo a Deus e cada vez mais as lembranças nossas toma conta da minha mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Anjo
FanfictionO que você faria se a mulher que te salvou fosse a mesma que vai te destruir. Um amor que quebra todas as barreiras entre a vida e a morte.