Capitulo 15 - Parte II

2.3K 254 45
                                    

P.O.V Christian

Trabalho.

Os cinco anos que se passaram fiquei focado nisso, estudei muito não foi fácil mas com dedicação consegui, assim que terminei a faculdade comecei a trabalhar no escritório do meu pai, sempre fiz o possível e o impossível pra manter a reputação do Grey's e isso quase custou a minha vida.
Mas o motivo por eu ter me afundado no trabalho foi ela, a mulher que um dia achei ser minha pra sempre mas que me deixou de uma hora pra outra, tentei odiar ela, esquece-la mas nada adiantou então convivo com a falta dela e com a esperança que um dia vou encontrar ela.

-Hey cunhado hoje você vai sair e se divertir comigo, sua irmã esta quase arrancando minhas bolas toda vez que te chamo pra sair e você não vai, ela prometeu fazer greve de sexo de você não sair desse escritório e ir atrás de um rabo de saia. - Ethan se joga na poltrona na minha frente me tirando dos meu pensamentos, meu cunhado esta com uma cara de sofrido que se eu não o conhecesse acreditaria que minha irmã ameaçou ele.

-Deixa de besteira Ethan, você sabe que eu estou ocupado e eu não quero saber de mulher nenhum. - Ela balança a cabeça e ri da minha cara.

-Você está parecendo um Gay mano, sério essa mina deve ser uma bruxa pra ter deixado você enfeitiçado assim, aposto que ela já deve estar com outro ai e você nessa boiolagem, você vai comigo hoje sim porque se eu ficar sem transar você me paga. - E com isso ele sai da minha sala do mesmo jeito que entrou sem eu ter percebido.

Volto a olhar para os processos em cima da minha mesa mas não consigo me concentrar em nada e meus pensamentos volta as melhores lembranças do verão que conheci a Ana.

Estou me arrumando depois da minha irmã ligar ameaçando me tirar de casa nem que fosse debaixo do cabo de vassoura e do jeito que minha irmãzinha é doida não duvido nada que ela faça isso mesmo.
Me olho mais uma vez no espelho e me sinto nervoso, vai ser a primeira vez depois de muito tempo que vou a um lugar com varias pessoas, vejo se peguei tudo o que preciso e assim que chego na sala vejo meu fiel escudeiro me esperando.

-Taylor vamos a Spirit hoje. - Ele apenas concorda e sai da sala, vejo Gail na cozinha e me dirijo a ela falando pra mesma ir descansar.

Agora estou a caminho da boate quando o meu telefone toca e vejo o nome do Ethan na tela, reviro os olhos e atendo o telefonema.

-O que você quer Ethan?

-Mano me diz que você esta vindo, sua irmã esta azucrinando minhas idéias ela esta falando serio sobre o lance de ficar sem sexo. - Rio do meu cunhado mas decido acabar com o desespero logo.

-Já estou chegando, acalma a louca ai. - Ele desliga o telefone e Taylor para na parte de trás da boate, desço do carro e Mike abre a porta.

A casa noturna esta cheia e sinto meu corpo ficar tenso, Taylor esta na minha cola e percebo que ele também está desconfortável, subo pra área vip olhando ao redor e assim que chego na mesa que minha irmã esta com Ethan, Kate e Elliot respiro aliviado.

-Isso é uma miragem ou o milagre caiu sobre a vida do meu irmão. - Elliot como sempre o palhaço, bato em sua cabeça e antes que possa cumprimentar as pessoas Mia se joga no meu colo.

Ok tenho que admitir que a muito tempo não me divertia como hoje, Mia e Ethan estão na pista de dança e Elliot está tentando jogar seu charme pra cima da Kate que sempre da um jeito de dar um fora nele.
Saio da mesa deixando o futuro casalzinho se resolver e fico vendo o movimento da pista de dança, sinto meu coração disparar e um frio na barriga ao olhar pro bar.

Meu AnjoOnde histórias criam vida. Descubra agora