***********************
NOTA DO AUTOR: Galera, antes de começarem a ler esse capítulo preciso avisar que vão ter cenas para maiores! Se você não gosta desse tipo de conteúdo ou ainda não tem idade é só pular para o ponto indicado. Não vai interferir na continuidade da história!
Espero que gostem! Aproveitem a leitura!
***********************
Pela segunda vez, e em menos de 24 horas, Annabeth atualizou mentalmente o conceito da palavra perfeição.
Ela pensou que nenhuma sensação poderia superar o que ela sentiu ao dormir abraçada ao namorado, ouvindo a batida acelerada do coração dele logo após uma inusitada declaração. Mesmo com todos os problemas e ameaças que pairavam sobre a vida dela naquele momento, ela nunca tinha se sentido tão feliz.
Agora ela percebia que estava errada. As coisas podiam ser ainda melhores.
Após se deixar dominar pelo clima afrodisíaco do quarto, ela praticamente atacou o namorado. Pela primeira vez, ela não se importou com nada além do desejo praticamente incontrolável que sentia por Percy. Ela ignorou o pudor e permitiu que sua libido extravasasse.
*********************** INICIO DA PARTE +18 ***********************
O beijo parecia incendiar todo seu corpo e o gosto era melhor que o néctar dos deuses. Ela sentiu a resistência inicial de Percy se desvanecer rapidamente e o garoto a envolveu em seus braços, colocando as mãos na cintura da garota. Os polegares de Percy tocaram diretamente em sua pele, sob a blusa, e esse simples toque enviou descargas elétricas em todas as direções. Ela queria mais daquilo.
Sem parar para pensar no que estava fazendo, ela desceu as mãos e tirou a camisa Percy. Durante alguns segundos, eles interromperam o beijo. Ela não pode deixar de admirar o abdômen bem definido do garoto, os músculos endurecidos pela batalha, e permitiu que sua mão passeasse pelo corpo dele, sentindo a firmeza de seus braços.
O movimento excitou Percy ainda mais e ele segurou a barra da camisa da namorada, querendo tirá-la, mas com medo de perder completamente o controle se o fizesse. Se conteve parcialmente, deixando-a com a camisa, mas suas mãos deslizaram por sob a mesma, subindo pelas costas de Annabeth e puxando-a novamente para outro beijo ainda mais voraz que o anterior.
Eles se espremiam cada vez mais, parecia que nada era suficiente, quanto mais perto chegavam mais perto queria estar. As roupas eram uma barreira cada vez mais incômoda e difícil de ignorar. Ambos necessitavam parar para respirar, mas nenhum dos dois queria interromper o contato. Percy veio com a solução para o impasse, interrompendo o beijo, mas descendo os lábios para o pescoço da namorada.
Ela deixou escapar um gemido rouco de puro prazer e foi a gota d'água para o filho de Poseidon.
Ele não se conteve mais e retirou a camisa da namorada, lançando-a pelo quarto, e continuou sua trajetória de beijos pelo pescoço dela, descendo até os ombros e voltando, passando tentadoramente próximo aos seios. Uma zona até então desconhecida.
Annabeth afundou as mãos no cabelo de Percy, pressionando o rosto dele contra sua pele, instigando-o a continuar. Seu corpo estava em chamas e, com um giro de corpo e um golpe seco, ela jogou Percy por sobre a cama, deitando por cima dele em seguida.
Sem perder o ritmo ou deixar que o garoto processasse o que tinha acontecido, ela beijou o namorado. Imitando-o e traçando beijos por todo o pescoço e peitoral dele. Percy apertava as mãos em sua cintura, descendo-a por sob o short. Outra zona até então desconhecida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Percy Jackson e Annabeth Chase - A Vingança de Tártaro
ФанфикUm ano após o fim da guerra contra os gigantes, Percy Jackson e Annabeth Chase vivem a melhor fase de suas vidas. O filho de Poseidon acabou de se formar e foi aceito na faculdade de Nova Roma, junto com Annabeth, e mal pode esperar para começar sua...