XX

218 29 10
                                    

E exatamente um mês depois eu voltei! XD

 desculpem por todo esse tempo. A verdade é que tava com priguiça de ler e escrever mas assim  que peguei no computador hoje eu me lembrei de quanta saudade eu tinha destas personagens.

____________________________________________________________


- Alex? – Philip levantou o sobrolho não percebendo o porquê de eu estar no colo de Adam.

- Ela torceu o pé no aeroporto e ajudei-a a subir até cá para que ela não esforçasse o tornozelo. – senti os braços de Adam de apertarem à minha volta de maneira protetora e a sua voz séria e sem emoções.

- Oh Alex... - Philip se aproximou e olhou para mim preocupado. A seguir estendeu os braços para me segurar e endureceu o olhar quando voltou a fitar Adam. – obrigado por teres trazido ela até cá mas agora eu trato dela a partir de aqui.

A tensão era palpável no ar entre os dois rapazes e eu só queria sair a correr mas a verdade é que nem conseguia me por de pé.

Adam e Philip continuaram num jogo sem palavras um com o outro apenas segurando o olhar um no outro.

- Adam... - falei. – eu estou bem, podes ir.

Ele rompeu o contacto visual com Philip e olhou para mim a qual respondi com um sorriso cansado e ele passou-me para os braços do meu namorado. Assim que me dei de caras no polo azul que Philip usava analei o perfume tão conhecido dele que me trazia tanto conforto.

- Bem, descansa. – disse-me Adam olhando diretamente para mim ignorando Philip. – Vejo-te amanhã.

Acenei com a cabeça e segui a figura dele até ao fim do corredor antes de Philip fechar.

- Oh Alex... - Philip murmurou ao me pausar lentamente na cama fofa e gentilmente ajeitar-me a almofada por detrás da cabeça. Olhou para o meu pé inchado e tirou-me os sapatos e as meias com o maior cuidado do mundo. – Não te mexas. Vou buscar gelo.

Philip levantou-se dirigiu-se à mini geladeira que se encontrava ao pé da mini cozinha que là se encontrava e tirou de lá um saco de gelo. A seguir, voltou para junto de mim e sentou-se em cima da cama à minha frente com os pés cruzados e o saco de gelo na mão.

Agarrou lentamente no meu pé e levantou-o fazendo-me soltar um gemido.

- Shhh, desculpa. Não te quis magoar. – disse ele com a expressão amarga, como se a minha dor também o afectasse. – consegues levantar o pé um pouco para que eu consiga agarrá-lo? Só um pouco. Não te esforces.

- Sim. Consigo. – respondi baixinho com a voz a tremer e ele sorriu fracamente.

- Essa é a minha miúda. – fitou-me com os olhos que me lembram o oceano num dia perfeito de verão. – tu és forte.

Philip se concentrou profundamente no que estava a fazer e eu limitei-me a vê-lo massagear gentilmente o meu pé com o gelo e o cabelo quase preto dele com uma mecha a cair-lhe para a frente da cara a qual ele nem se preocupou em tirar daí porque a sua atenção total estava em mim.

O que fiz eu para ter tanta sorte? – perguntei-me a mim mesma ainda admirando o carinho e amor que estava recebendo deste principe com os pés descalços e as calças dobradas neste quarto tão branco e luminoso por causa da luz do sol e com as cortinas leves a abanar por causa da brisa nesta tarde num hotel em Las Vegas.

Sem querer as lágrimas voltaram a cair do meu rosto. –Meu deus, porque é que estava tão emocional hoje.

- Sentes-te melhor? – Philip perguntou ainda massagando o meu pé com creme agora que já tinha tirado o gelo. Quando não respondi ele desviou o olhar do meu pé para a minha cara e viu que eu chorava. – Alex o que se passa? Magoei-te?

CENA REAL (Como Ser Uma Princesa Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora