XXVIII

212 32 56
                                    

Acreditam que Cena Real já tem mais 100 páginas do que Verão Real e ainda tá longe de acabar? Lol

Gente pra escrever esse capitulo tive que ouvir Niall Horan, Halsey, Shawn Mendes, Lia Marie Johnson e Kevin Garrett. deu trabalho hein? :P

Vou ver o Shawn Mendes na Quarta Feira!!!!! YEEI :D

Por Favor preparem seus corações pra emoções fortes.

Boa leitura. :*

*-*

Estava há horas sentada na poltrona do meu quarto de frente para as portas de vidro a ver o sol se pôr com a cabeça limpa sem pensar em nAda e o olhar a focar-se em nada em particular.

Pela segunda vez naquele dia a porta bateu tirando-me do meu estado hipnotizado.

Levantei-me e dirigi-me à porta não sabendo quem esperar ou que noticias esperar. Abri-a e lá estava ele.

- Alex. - não esperei mais um segundo e abraçei-o com toda a força que eu tinha e ele apertou os seus braços à minha volta.

- Eu pensei... - falei aliviada. - pensei que já não iria te ver.

Adam largou-me.

- Eu disse que ia voltar não disse?

- Sim - sorri para ele - e voltaste.

- Voltei. - Adam deu-me um sorriso fraco que não chegou aos seus olhos e esses não se focavam nos meus.

Rapidamente o meu coraçao afundou de novo ao perceber que algo não estava certo. Podia senti-lo.

Afastei-me dele em segundos.

- Adam, o que se passa?

Adam suspirou.

- Alex, eu vim me despedir. - ele confessou.

- Despedir? - perguntei sentindo as lágrimas a quererem subirem-me para os olhos mas forçei-as a ficarem no lugar - Adam do que estás a falar?

Ele sentou-se na minha cama e pousou as mãos na cabeça mirando o chão.

- Adam fala comigo. - supliquei congelada no meu lugar não dando um passo na direcção dele. Ele não se moveu. - Adam olha para mim.

Ele finalmente levantou a cara e os seus olhos encontraram os meus.

- Alex, eu vou-me embora. - levantou-se e caminhou na minha direcção.

- Embora? Embora para onde? - perguntei - Tu não vais a lado nenhum. Viemos juntos e partimos juntos.

As mãos dele agora estavam na minha cara e era eu quem evitava o seu olhar.

- não posso te dizer para onde porque sei que farias de tudo para me impedir.

Pelo menos ele sabe isso.

Alex, eu fiz um pacto com Fabiolo. - explicou. - ele nos entregou Jake e agora tenho de cumprir a minha parte.

- Não Adam. - agarrei com força as mãos dele. - Não tens. Podemos ir embora e o meu pai trata de Fabiolo.

- Não Alex - ele contrapôs - esta ideia foi minha e agora vou acabá-la. Vocês tem Jake. Já podem voltar e terminar o trabalho.

Agora eu estava é fervendo de raiva e as lágrimas jorravam da minha cara.

Larguei Adam brutalmente no mesmo instante sem dizer uma palavra e tirei as mãos dele da minha cara.

- Alex... - ele sussurrou não se preparando para o que vinha a seguir.

CENA REAL (Como Ser Uma Princesa Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora