Chegamos ao hotel depois da festa e eu não podia dizer que o meu humor era dos melhores mas tínhamos coisas para tratar e não iria deixar o meu ciuminho tomar conta de mim.
Tirei os sapatos e me deixei cair na cama bufando.
- Eu hein Alex, parece que alguém morreu. – Stella constatou fazendo uma careta.
Eu não respondi e apenas enterrei a cara na almofada e gritei.
- Acho que ela precisa de um psicólogo. – ouvi Stella sussurrando a alguém.
Revirei os olhos mentalmente e mudei de posição na cama tirando a almofada da cara e suspirando:
- Eu estou bem. – disse. – É só que...
- O Adam e aquela miúda? – chutou Ming.
Acenei que sim com a cabeça.
- O problema é que estou tendo uma crise de ciúme sabendo que fui eu quem o encorajou. – bati com a almofada repetidamente na minha cabeça. – e o pior de tudo é que eu não tenho motivos para estar zangada ou com ciúmes porque estou comm Philip.
Soltei um grande suspiro e mirei o tecto por cima de mim. A seguir ouvi passos e inclinei a cabeça para ver quem era.
Bia se aproximou da cama e se sentou.
- Queres saber o meu palpite? – perguntou ela me encarando e acenei que sim como uma criança. – Eu acho que tu ainda sentes muita coisa pelo Adam mas estás a suprimir isso o mais possível.
Stella bufou.
- Isso é claro. – ela revirou os olhos. – a única pessoa que não quer admitir isso é ela própria.
Dito isto ela virou as costas para nós e se dirigiu para o roupeiro apanhar o pijama para trocar de roupa.
Sentei-me na cama e endireitei-me:
- O que sugeres que eu faça? – perguntei – não é como se eu tivesse opção.
Stella colocou o pijama num ápice e voltou-se de novo para nós enquanto prendia o cabelo.
- Simples. Deixa-te levar.
- Deixar-me levar? – quase me engasguei de surpresa e da culpa que se formava na minha garganta.
Stella deu de ombros como se isso nada fosse.
- Sim. Deixa o teu coração dizer o que quer e a pArtir daí saberás o que fazer deixando esta questão de lado de uma vez por todas. Assim poderás tomar decisão de acordo com aquilo que te faz feliz e não o que todos os outros pensam.
Deixar-me levar... engoli em seco e sacudi a cabeça negativamente.
- Não Stella. Eu não posso fazer isso. Não posso magoar Philip. E além do mais agora que a ,Mary Jane entrou em cena não seria correcto.
- Concordo com a Alex. – Ming falou e eu sorri pra ela agradecida.
Stella bufou e meteu-se na cama.
- Bem, tu é que sabes.
- Mas... - continuou Ming. Oh , oh, mas nunca era bom. – também acho que devias pelo menos ver onde esses sentimentos te levarão. É sempre melhor cometer um erro, que pode nem vir a acontecer, do que ficar te questionando a ti própria o que teria acontecido se arriscasses pro resto da tua vida.
- Mas gente, Philip... - choraminguei.
Ming passou-me a mão pelo cabelo confortando-me.
- Essa é apenas a nossa opinião Alex. Tu é que decidirás o que é melhor para ti. – colocou-me a mao no peito e olhou docilmente para mim. – ouve o teu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CENA REAL (Como Ser Uma Princesa Livro 2)
Roman pour AdolescentsAlexandra fez a sua escolha e agora embarca numa nova aventura. Ela vai frequentar a prestigiada California College of the Arts onde irá estudar cinema. Sem querer ser tratada de modo diferente ela omite a todos que é uma princesa e está livre para...