X

333 28 19
                                    

Capítulo 10. Já sabem que vai ser épico. Preparem-se ;)
FELIZ NATAAAAL😁🎅🎅🎄🎄
---------------------------------------------------------------------------------------------

- Dizemos-lhes? – Jaz me perguntou fitando o resto dos nossos amigos de longe que se riam alegremente sem ter a mínima noção.

- Não sei. – respondi sinceramente também olhando para o grupo. – Achas que podemos confiar neles?

- Alex, - Jaz olhou para mim. – já se passou um mês. E pelo que vi eles parecem sinceros e confiáveis. Não vão dar com a língua nos dentes. Além do mais, sinto que vou me arrepender se não os convidar.

- Tens razão. Então... - Dei-lhe a minha mão. – Vamos fazer isto?

Jaz agarrou nela e acenou confiante.

- Vamos.

Um mês já tinha se passado e nada demais tinha acontecido. Stella se recuperou do choque e tentou nos enganar dizendo que não era demais, simplesmente não estava à espera daquilo. Nós todos sabíamos que era mais do que isso. Até Jonathan que era um rapaz até bem relaxado ficou apreensivo ao saber que íamos trabalhar com o Jake Miller.

Durante este mês nos dedicamos a aprender mais sobre o nosso curso e eu adorava, apesar de ser muito trabalho e de passar algumas noites em claro a editar filmagens enquanto Jaz adormecia por vezes em cima da máquina da costura.

Benvindos à vida de universitário.

Mas claro, foi preciso este período de adaptação para que pudéssemos começar o projecto. O primeiro encontro seria dentro de uma semana e eu, Ming e Dylan ainda estamos a pensar em formas de convencer Stella a ir.

Não vai ser fácil de certeza.

Mas agora temos um problema maior em mãos.

Jaz faz anos amanhã e claro, apesar de ser dia de aulas a gente não vai. Além do mais, estamos na universidade. Não existem faltas e não precisamos de dar explicações a ninguém se quisermos faltar.

A grande questão é que Jaz quer convidar os nossos amigos para a cerimonia mas estávamos na duvida quanto a contar o nosso segredo. Mas neste momento estamos prestes a arriscar.

- Hey, gente – começou Jaz quando os alcançamos – eu e Alex temos algo para vos contar.

Todos deram-nos a sua atenção automaticamente.

- Claro, o que é? – perguntou Jonathan.

Jaz olhou em volta e falou:

- Acho que temos de ir para o nosso quarto para isto.

Todos olharam para nós com caras preocupadas mas seguiram-nos em silencio.

Não foi fácil meter sete pessoas num pequeno quarto mas lá conseguimos.

- O que é Jaz? – perguntou Bia um pouco preocupada assim como os outros.

- Eu faço anos amanhã e quero que vocês vão. – ela desabafou.

- A serio Jaz? Era isto que querias perguntar? – Stella se levantou. – claro que vamos... - ela parou.- Perái. Amanhã é quarta. Ir aonde?

- Bem... é que o meu aniversario este ano é meio quee um evento nacional no meu país e... - Jaz deambulava não conseguindo dizer as palavras.

- Nós somos princesas! – exalei deixando as palavras escorrerrrem da minha boca.

- O quê?! Como assim princesas?! – Ming perguntou refletindo a expressão de choque dos outros. – como nos filmes e essas coisas?

CENA REAL (Como Ser Uma Princesa Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora