XIX

251 31 9
                                    


- Uma coisa é vir até Los Angeles à procura de Jake - comentou Stella - Outra é andar para o outro lado do país à procura dele. Isso é de loucos! Quando o encontrarmos eu vou matá-lo!

- Concordo. - Bia expressou a sua opinião. - mas não podemos simplesmente voltar para a escola sem o rapaz. Deus sabe lá o que seria de nós se descobrirem que mentimos.

- Então acho que não temos solução - Jaz interferiu. - temos de encontra-lo.

- Mas como saberemos onde ele está exactamente? - Ming questionou pousando a mão no queixo.

- Boa pergunta. - concordei. - sabemos que ele está em Las Vegas mas não sabemos onde encontrá-lo.

- Espera aí. Eu acho que vi algo. - Adam interveniu e desencostou-se do sofá e endireitou-se. - passas-me o chaveiro por favor Alex?

Ele pediu e olhou para mim. Eu assenti e passei-o tentando não pensar o que tinha acontecido há uma hora atrás.

Ele tomou o chaveiro nas mãos e rodou os pequenos dados que nele estavam.

- Sabia que tinha algo escrito! - Adam sentiu-se orgulhoso de si mesmo. - Aqui diz Casino Royal. Devemos encontra-lo neste lugar.

- Mas o que anda Jake a fazer num casino? - questionou Mary Jane um pouco preocupada com o amigo. - Não é típico dele.

- Não sei. - respondeu-lhe Adam. - É isso que vamos ter de descobrir.

- Então... - comecei olhando para todos à minha volta - estão preparados para ir a Las Vegas?

*-*

Liguei Aos meus pais dizendo das mudanças de planos e eles não ficaram nem um pouco contentes com isto mas não opuseram. A única coisa que disseram é que teríamos de ir no avião normal porque precisavam do avião para assuntos sérios. Bufei mas aceitei.

- Podemos ir. - informei - mas temos de apanhar um voo normal na classe económica.

- E porquê a cara feia? - perguntou Adam examinando a minha cara desgostosa e irritada. - nunca andaste num voo normal como uma pessoa normal?

- E por acaso eu te pareço uma pessoa normal? - ripostei.

Adam abanou a cabeça em sinal de decepção.

- Ah pois! Esqueci-me de que tu és uma princesinha mimada que tem tudo o que quer. - ele provocou-me miranndo-me e fazendo aquele sorriso provocador de sempre.

Eu lancei-lhe aquele olhar irritado que fazia sempre que ele fazia esses tipos de comentário tentando me insultar e disse:

- Claramente não tudo.

Adam inclinou a cabeça ligeiramente para o lado e elevou o sobrolho olhando para mim com a cara de desafio estampada nela o que significa que ele percebeu muito bem o que eu quis dizer e comentou:

- Bem, não se pode ter tudo na vida docinho.

- Eu sei disso Stone para que saibas.

- Não parece... - ele ripostou.

- Vocês já acabaram de discutir? - perguntou jaz sentada de pernas cruzadas no puf da sala de Adam com o computador dele na mão e nós assentimos apesar de podermos ficar nisto o dia todo. - Boa. Enquanto vocês andavam por aí a insultarem-se um ao outro eu já procurei as viagens. Partimos amanhã ás três da tarde. Agora só falta saber quem vai e quem não vai.

Jaz perguntou isto mais exatamente dirigindo-se a Adam, Ethan e Mary Jane porque o resto já se sabia que ia. Afinal, o único motivo de estarmos aqui é por causa de Jake.

CENA REAL (Como Ser Uma Princesa Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora